Cozinha

Por: vinicius neves  

Em: 27/08/2008 02:51

ta ae... cozinha.. ta feia.. tem coisa errada.. mas não vou mexer mais. nela... flw
madeira feia, uahehue fico bao ein gaucho, ta aprendendo :D
orra. só fala da madeira feia o tempo todo. ioduhas vo por uma rosa pink.. p/ tu ??? ahsiduasdad
casa de maxo tem q se feita com tabua rapaiz, tipo casa de lenhador, tira essa madeira fresca de frances dai.. auhsehu huashua
neguinho vai bater as cabeças aí nas luminárias, heim. tá baixo demais...........
www.maquetes3d.weebly.com
é tá feia mesmo....hehe e naum entendi esse matagal ai nela...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
e ae vinicius, blz cara? a cena nao ta tao ruim assim nao, o design ta legal, o matagal ali no fundo nao ta tao bom, o shader do piso ta massa, e essa madeira escura ta carregando demais o ambiente, c fossem apenas detalhes....se a mesa fosse mais grossa e em INOX ia melhorar....o tampo grosso assim em Corian (eh o q parece) ta show! no mais eh isso tu nao vai upar neh entao nem falo mais nada!heuaheuahehhea a iluminação ficou bem boa abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ta vendo, nao ouviu meu conselho, faz de tabua isso ai, akelas tabua rustica, ta na moda ahuuaa
gostei do estilo... parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Hummmm que briga de foice hehehe . AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.