bender, mais uma vez obrigado pelo elogio, sucesso pra ti.
sandesigner - hehehe... valeu cara, que bom que acho bonita a cena, mas a coifa ta alta mas o cliente tem 1,98 dealtura, imagina ela no fogão, hehehehe..., eu ia deixar mais baixo, mas quando ele viu perguntou se podia subir mais, eu disse que sim, hehehe... o granulado na janela não na janela, kkkkk, tem um pequeno jardim ali... é o muro é como o povo diz aqui é chapiscado, hehehe... é porque a imagem final é muito grande para postar aqui para que possa ver os detalhes. agradeço pela atenção no poster, valeu....
Francis de Almeida, obrigado pelo elogio, agradeço sua anteção no poster, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com