Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
Antonio   São Paulo - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Shal   São Paulo
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
nicollaw   caxias do sul

Sala do Estudante

Por: Marcelo Gomes Galdino  

Em: 29/08/2008 18:17

Oie pessoal...esse é meu segundo 3D...espero que gostem ! abraço...aceito criticas!
pow fera parabens curti a sala de estudos heheh.. quem dera eu ter uma salinha dessa hhehhe... falto soh um barzinho com umas birita.... mai ae... tipo esse painel no teto precisa ter umas emendas na tranversal pq tipo as chapas de madeira ou MDF tem 2,75m... dae num da mais tem q mete uma emenda... mais ta de parabens... comentario meio nada a ver mas eh u q veho de estranho hehehe
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
pow valeuuuu....brigadooo! peala dica vo melhorar
Ficou muito bom mas faltou o roda pé , só não gostei do quadro ai se fosse eu colocaria uma modelo muito boa , por que eu não gosto de fica olhando um cabra barbudo e cabeludo , tirando o quadro o resto está legal abs AVS .
Po cara gostei da cena tbm só não me agradou esse quadro ae
Gostei do render segue orientação da galera ai que vai melhorar. eu não entendi uma coisa, sala de estudo? com mesa de sinuca? que vai estudar com uma sala assim, com barulhos e tal, não combina, sinuca com estudo, a não ser que seja pra estudas sinuca. ehhehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 5 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.