1- maquete eletronica

Por: Skimo  

Em: 31/08/2008 10:40

Bom dia Trabalho com projetos a mais de 20 anos, desenhava a nanquim, fazia perspectivas a mão livre quem se lembra, hahh agora estou maravilhado com a tecnologia, os softwares que estão no mercado para nos auxiliar em desenvolver trabalhos de alto nivel, este é um dos meus primeiros projetos ainda esta em fase de execução mas mesmo assim gostaria de receber criticas e sugestões. Pretendo melhorar estas imagens exportando para o 3D Stuido Max. Abraço
Alberto Santos - Projetista
po skimo bem legal sua cena cara mas axo que aquela parede de pedra precisa de um bump mais o resto esta bom
As maquetes estão boas, agora precisa refinar alguns materiais externos e a iluminação. Os materiais internos eu gostei. Estuda bem o Mental Ray que logo vai fazer cenas bem realistas.
É projeto real ou estudo ? bom cara está muito bom , só não gostei da garagem com aquele teto de poliocarbonato não sei se está certo o nome deste material , mas ele escurece com o tempo fica velho, o vidro é melhor e mas bonito , vc está de parabéns abs AVS .
Este projeto é real esta sendo construido fiz do ante-projeto, projeto executivo e finalizando a maquete eletronica, esta foi a primeira que fiz estou muito contente em receber as criticas e sugestões para poder melhorar as apresentações. Quanto a cobertura com certeza o policarbonato escurece mas ele vai ser da cor fumê e a intenção e proteger os veiculos e dimunir a claridade na sala. abraço a todos Obrigado pelas sugestões APOS DEFINIÇÃO COMPLETA DOS MATERIAS ESTAREI EXPORTANDO PARA O :D 3D STUDIO MAX PARA FINALIZAÇÃO.
mais um prjoeto e mais uma obra em andamento, meu segundo trabalho oficialmente com maquetes eletronicas, aguardo criticas e sugestões abraço a todos Trabalho ainda em andamento
Olá Alberto, Muito legal teu trabalho. Você está usando quais softwares para modelar e renderizar? Também fiz muita perspeca à mão, com projeção cônica. Que trabalhão, hein! Marco.
Marco.
nossa show de bola seus trabalhos.... esta indo bem.... um abraço
Maquetizina legal hein cara achei de+++ parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
otima
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 2 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.