Olá Pessoal. acho que eu vivo em outro planeta, pois aqui no sul, fiz alguns orçamentos para trabalhos assim, com valores bem mais baixos do que esse. apresentando meu portfólio, que é bastante razoável. e até agora, nunca consegui fechar esse tipo de trabalho. pra ser sincero, já estou até com nojo dessas construtoras e de alguns arquitetos que tem por aqui. (sem querer colocar todos no mesmo saco). então, se alguem daqui puder dar um depoimento diferente, peço que faça. obrigado à todos.
ahhh... encontrei um orçamento enviado há uns dois meses pra uma construtora de florianópolis. de graça pra tanto trabalho né??? vai entender... Eu gostaria de saber se os colegas que dizem que cobrariam 6, 7, 8 mil costumam fazer trabalhos iguais a esse e cobrar esses valores realmente, ou é apenas o que julgam ser o valor justo, pois valer é uma coisa, mas conseguir cobrar é outra, pois ta aparecendo muita gente por aí começando a concorrer com os macacos velhos né, e que ficam contentes se ganharem 500 "Pila" por mês...
Perspectiva externa (Fachada) R$1200,00
Perspectiva Interna Hall do Térreo R$ 450,00
Perspectiva Interna Salão de Festas R$ 450,00
Perspectiva Interna Deque Piscina R$ 450,00
Planta Humanizada Apto Tipo (01) R$ 300,00
Planta Humanizada Apto Tipo (02) R$ 300,00
Planta Humanizada Térreo R$ 300,00
Montagem total do folder com implantação,
mapa de localização, logo do empreendimento...
pronto para impressão R$ 500,00
Total.............................................................. R$ 4250,00
Prazo de Entrega 45 dias a partir da data da aceitação.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!