Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gaona   Brasil - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
kainkiller   sao paulo - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Críticas, sugestões e dicas de quanto cobrar

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 02/09/2008 14:25

Dadorro, R$120,00/sec é o preço cobrado aqui no RJ de animações com ótima qualidade. mas as vezes eh preciso analisar o perfil do cliente, pra ele nao cair pra trás qnd fechar o pedido com 2mins de animação heuieheiueheuih
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
O marcio.alain comentou de valores praticados no MS...é realidade mesmo, sou de Dourados/MS e não compensa pra eu deixar de realizar meu trabalho como arquiteto para pegar maquete eletrônica...pego quando dá (ou quando vejo que é coisa muito fácil), mas não faço questão pois quando se comenta de valores acima de 500 reais para 2 imagens já começam a torcer o nariz. Desestimula qualquer profissional..graças a Deus tenho minha profissão como arquiteto que me sustenta...heheeh...abraço a todos
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
as imagens estão 10 e as plantas humanizadas show de bola, parabens!!!
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"