Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Cybershot   Sousel - AC
pepiart   Piracicaba
cleitonedy   Portugal - AC

Críticas, sugestões e dicas de quanto cobrar

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 02/09/2008 14:25

Hoigres: Obrigado! Eu também passo pelo mesmo problema, quebrar o ciclo em andamento não é fácil! Além de trabalho bom, se não tivermos o que chamam de marketing pessoal a coisa se torna mais difícil ainda... o meu é péssimo!! Sou o profissional de bastidores sabe como é? Não sei vender o meu trabalho! Magster: Valeu cara! Foi com o MR mesmo. Tô me batendo de monte mas acaba saindo! Gustavo: Eu também preciso rever meu sistema de trabalho urgente! Talvez ser mais agressivo em termos de marketing, pegar alguem para trabalhar junto (meus prazos são longos pois faço tudo). Quanto a valores eu também não consigo pratica-los da maneira que o pessoal tá falando, embora eu concorde em gênero grau e numero!!
sephiroth: acho que prazo está ligado a estrutura e sistemática de trabalho. Agilidade requer, em primeiro lugar experiencia depois máquinas potentes, bibliotecas e em alguns casos mais profissionais. Tudo isso está ligado ao orçamento dos trabalhos. Atualizar máquinas e adquirir bibliotecas não são coisas baratas. Em outras palavras agilidade exige investimento que só é possível com preços justos. SER COMERCIANTE!!! Vc disse tudo cara!!!!