Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
clebercmds   Timbó - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
dpi3d   Recife - PE
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Eme-M   São Paulo - AC

sala - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 09/09/2008 02:05

8:) mais uma cena para críticas! 3dsMax - mental ray e Ps... o de sempre.... hehehe
DEUS é maior!
Grande Zulmar, blz cara? Gostei da sua cena, assim como as suas outras tbm, porém tem algumas coisas que me chamaram atenção, então seguem meus C&Cs: 01 - O BG está um pouco estranho, ficando meio indefinido a iluminação, poderia estar mais estourado a iluminação do BG e com áreas mais escuras dentro da cena, assim como uma luz marcada do sol, ou então poderia estar com uma cena noturna como BG. Algo assim. 02 - Achei meio forte demais o reflexo nos azulejinhos 03 - Talvez um tapete ficaria legal também. 04 - O material branco poderia estar lembrando mais couro branco, acho que talvez aumentando um pouco o mapa dele. No mais cara, ta legal a cena... os C&Cs são sugestões para que melhore ainda mais... Parabéns cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
01- o sol na esta entrando no apartamento a varanda esta do lado da sombra do ap, qndo se trampa com iluminação artificial ligada durante o dia gera esta sensação algumas vezes. Qdtyo ao BG vamos esperar mais opiniões para vermos oq iremos proceder... no momento estou acahndo interessante este dai... ja q o sol não esta entrando no ap e tb... não temos visada direta p o sol... 02- depois eu vejo o reflexo vai ficar assim ou não... mas acredito q deve ter um piso com reflexo forte assim depois de autamente LIMPO e polido... heheheh 03- estou achando a cena um pouco carregada ja... acho q com tapete ficaria mais ainda.... 04- vou dar uma olhada neste COURO... mas dependendo da distancia não iremos ver mesmo as ranhuras do couro... abrço.
DEUS é maior!
A cena ficou muito bom mas ta dano para ver a cortina atravessando lá em cima do gesso é assim mesmo ? abs AVS.
Bela imagem Zulmar, como sempre :) Não tem o que falar, tá 10.
V-Ray 1.5 User
"sva" disse: A cena ficou muito bom mas ta dano para ver a cortina atravessando lá em cima do gesso é assim mesmo ? abs AVS.
8:) he a possição da camera... e a ideia he esta mesma... he um "buraco" no gesso aonde a cortina entra e não conseguimos ver a parte de sustentação da cortina.
DEUS é maior!
Ta na direcao certa cara.... mas concordo com tudo q o EvilWata disse... nao da pra saber se eh dia ou noite... ta tudo uma coisa so... nao gosto tambem qdo consigo tracar uma linha na imagem e ver q todos os objetos estao alem dessa linha.. nao fica legal... fica mais interessante se a imagem for divida em 1o, 2o e 3o plano sacou???? do jeito q ta, so tem o plano de tras dessa linha. Se der uma mexida de leve na posicao das cadeiras tb acho q vai dar um ar mais realistico... nao fica legal elas todas MUITO arrumadinhas... Acho q fazendo as alteracoes q o EvilWata disse e se vc der uma olhada nesse lance da linha e das cadeiras... acho q vai melhorar muito. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
"Lupus3d" disse: Ta na direcao certa cara.... mas concordo com tudo q o EvilWata disse... nao da pra saber se eh dia ou noite... ta tudo uma coisa so... nao gosto tambem qdo consigo tracar uma linha na imagem e ver q todos os objetos estao alem dessa linha.. nao fica legal... fica mais interessante se a imagem for divida em 1o, 2o e 3o plano sacou???? do jeito q ta, so tem o plano de tras dessa linha. Se der uma mexida de leve na posicao das cadeiras tb acho q vai dar um ar mais realistico... nao fica legal elas todas MUITO arrumadinhas... Acho q fazendo as alteracoes q o EvilWata disse e se vc der uma olhada nesse lance da linha e das cadeiras... acho q vai melhorar muito. Abs
blz? rapa, me explica melhor o lance desta linha... ainda não entendi... pode pegar a img e riscar em cima dela se quiser e colocar aqui p eu entender melhor.
DEUS é maior!
Pode ter cido apenas coincidencia mas ta uma reta perfeita. Mas isso tb nao eh um "problema" é uma opiniao pessoal apenas... tem gente q ate gosta... relaxa. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Cara de todos os trabalho que ja vi aki em mental ray os seus está entre os melhes. da vontade até de aprender esse bixim "MR". Meus parabéns ficou mto bom, mto profissional.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 3 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.