"sva" disse: A cena ficou muito bom mas ta dano para ver a cortina atravessando lá em cima do gesso é assim mesmo ? abs AVS.8:) he a possição da camera... e a ideia he esta mesma... he um "buraco" no gesso aonde a cortina entra e não conseguimos ver a parte de sustentação da cortina.
"Lupus3d" disse: Ta na direcao certa cara.... mas concordo com tudo q o EvilWata disse... nao da pra saber se eh dia ou noite... ta tudo uma coisa so... nao gosto tambem qdo consigo tracar uma linha na imagem e ver q todos os objetos estao alem dessa linha.. nao fica legal... fica mais interessante se a imagem for divida em 1o, 2o e 3o plano sacou???? do jeito q ta, so tem o plano de tras dessa linha. Se der uma mexida de leve na posicao das cadeiras tb acho q vai dar um ar mais realistico... nao fica legal elas todas MUITO arrumadinhas... Acho q fazendo as alteracoes q o EvilWata disse e se vc der uma olhada nesse lance da linha e das cadeiras... acho q vai melhorar muito. Absblz? rapa, me explica melhor o lance desta linha... ainda não entendi... pode pegar a img e riscar em cima dela se quiser e colocar aqui p eu entender melhor.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.
Total de membros registrados: 138077
Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.
Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 3 membro(s) e 487 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .