sala - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 09/09/2008 02:05

cara muito bom parabens nota 10
Tudo bem zulmar jr hoje dia vale tudo em design em interior abs AVS .
Lupus3d: tô vendo a reta agora! rapa, he bem nessa mesmo, mas veja bem, isso vai muito da camera na cena, este ap he pequeno e eu queria mostrar as duas salas, dai tive q fazer esta câmera... se eu posicionar a câmera mais para um lado q para outro acabarei não mostrando certos detalhes q ficarão escondidos pelos móveis ou paredes... dai o pq desta câmera. Abraços! Faraó:antes eu usava scanline, apartir do max6 qndo o mental ray foi incorporado passei a usa-lo... e só uso ele até hoje! abraço e obrigado pelos elogios! renato.brito: Opa, blz! obrigado rapa! sva: hehe, blz cara! mas não se acanhe se achar algo estranho FALA! q pode ser algo q deixei passar dai vc me ajuda! flw.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.