Lupus3d: tô vendo a reta agora!
rapa, he bem nessa mesmo, mas veja bem, isso vai muito da camera na cena, este ap he pequeno e eu queria mostrar as duas salas, dai tive q fazer esta câmera... se eu posicionar a câmera mais para um lado q para outro acabarei não mostrando certos detalhes q ficarão escondidos pelos móveis ou paredes... dai o pq desta câmera. Abraços!
Faraó:antes eu usava scanline, apartir do max6 qndo o mental ray foi incorporado passei a usa-lo... e só uso ele até hoje! abraço e obrigado pelos elogios!
renato.brito: Opa, blz! obrigado rapa!
sva: hehe, blz cara! mas não se acanhe se achar algo estranho FALA! q pode ser algo q deixei passar dai vc me ajuda! flw.