Sala de TV

Por: Designer Tiago  

Em: 09/09/2008 13:29

Aew pessoal, mais um trabalho!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
achei bem legal, mas acho que poderia melhorar o filtro, consegue-se perceber que a imagem esta embaçada o resto tah show Parabens, tou esperando uns ups.
cara achei muito bom só que a imagem parece estar meio embaçada
Pessoal, obrigado pelos comentários! Up: Agora não ta mais embaçada! Nao gosto muito de mexer nisso, pois detesto serrihado!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
ta ficando boa tiago, eu só daria uma arrumada nessa câmera, aprece que esta meio estranho Abs e sucesso cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eu gstei da camera... nao mexeria nela nao... ta bem legal cara ... parabens... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
A imgem ta muito bonita. Gostei muito do render, a unica coisa que eu achei que poderia melhorar seriam os Puffs, eu achei eles um pouco duros, de resto, meus parabens
muito boa
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tudo o que tem eu gostei mas acho que falta detalhes, objetos na cena. Ilumunação ta muito boa.
Olha achei a luz geral um pouco fria e a camera eu baixaria um pouco o observador, fora isso o potencial da cena é bastante grande, tá muito no caminho. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.