Sala de TV

Por: Designer Tiago  

Em: 09/09/2008 13:29

Aew galera!!! Muito obrigado pelos comentários! Modifiquei algumas coisas que achei que deveriam ser modificadas. Meu foco principal na maioria das vezes são os móveis, gosto muito de cenas mais limpas, mais cleam.
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
boa cena...mas realmente a camera tem q ajustar tenta ajustar e faz um up...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
o tapete parece estar com self... os objetos sobre ele estao estranhos.... duros e sem sombras
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
muito bacana as imagens mas essas finais aqui a textura do sofá esta se repetindo, e esta bem visivil ate.... no mas meus parabens
Iai kra...realmente esta sala ta otima...aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e ae tiago tudo bem.... primeiramente parabens ai pela imagem ela ta muito bonita :D a minha critica eh igual a do Saone....... os puffs e o sofa nas outras imagens estão meio duros tenta da um taper pra da uma engordadinha neles.... e da um fillet e um extrude na área onde ficaria a costura delas.. fica mais real
Parabens men. Gostei da madeira do painel la do fundo perto das cadeiras
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
cara muito dez sua cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.