Edifício. W.I.P.

Por: Brian Ouro  

Em: 11/09/2008 11:07

Jonathan, obrigado pelo comentário. Esse prédio tem 28 andares, 2 Aps por andar. Ele tem em torno de 80 metros de altura. Bem grande, rsrs. Abrç.
Fala brian, blz? se viu q eu nao so nenhum especialista em predios nao ne uhahu, acho q o lance q ta faltando na sua cena eh acertar bem a posição da camera, eh muito embaçado de acertar mais acredito q fique bom somente com a camera bem afastada e bem pouco inclinada, caso contrario ela distorce o predio mesmo.. complicadissimo de acertar.. abração, te mais
Que isso Gustavo, teu predio ficou muito bom! Em relação a posição da camera, acho que o jeito é esse mesmo que vc disse. Deixar com uma lente "normal" e afastar a camera o minimo possivel. mas é isso!rs abrc.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Brian Toledo: ai cara! tudo bem? o seu trabalho está muito bom mesmo; o meu único comentário é com relação ao posicionamento da câmera que ficou meio torta e com um ponto de vista meio baixo. Sobre a sua imagem a mesma está muito legal e continue no seu trabalho que o mesmo está muito bom.Se vc aplicar um modificador "smooth" ou um "meshsmooth" na base curva da laje para retirar a parte curva que ficou facetada ficará mais suave na hora do render. A princípio a iluminação está muito boa; falta dar uma evoluída nos seus trabalhos finalizados para que nós possamos ver o final deles. Um abraço pra vc e tenha uma ótima noite!!...vlws! :D "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Galerinha que manja de arquitetura. Estou com um problema: Não sei como "juntar" o térreo com os Aps. Observe que tem um espaço vazio entre eles. Como faço isso?
Ai vai um Upzin.
up pra marcar uma presença...xd o tempo ta curto.
o chato deste tipo de serviço he o entorno - ao meu ver! não gostei do posicionamento de câmera da ultima img... a rua ficou muito em evidencia... faz o seguite... olha bem imgs de maquete eletrônica de várias empresas de maquete eletrônica diferentes... dai vai perceber o q elas tem de parecidos... dai enchuga as info e faz a sua! pelo q estou vendo vc vai tentar construir o entorno do predio .... p predio deste tamnho vai ter q construir uma cidade... não acho interessante isso para uma img STIL ... he melhor vc contratar um fotografo profissional e mostrar o angulo de camera q vc pretende ter uma img da vida real e pedir para ele arrumar uma para vc.... inserir uma foto de BG talvés seja o mais indicado! se quiser colocar algumas arvores ao redor do predio ou alguma construção p casar melhro com a seu predio e foto.. as vezes he necessario...
DEUS é maior!
Falai borther. Ta ficando legal em, realmente est entorno ai vai ser complidado de ficar bom. Até agor ata indo bem, spo achei estranho aquelas parte de baixo mas acredito que estejam em andamento né? Então vamos ver depois. Força ai cara. Abraços
Valeu galera pelos coments.... mas quero relembrar que este trabalho está em progresso. to meio sem tempo tbm. ai vai mais um up pra atualizar vcs.. abrc!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.