Gustavoo3 - valeu pelo incentivo, sei que tenho ainda muito que melhorar, mas vc me incentivou!! Vou compor melhor a cena e posto ups para vc ver, beleza? Aah, seu site ta massa velho, aprendi agora a modelar com Wall!!! Hauhauhua.
Saulo Morais 7 - E ae irmão tudo certo contigo? Adorei seus comentários!! Suas esplanações vão servir a nós todos aqui da 3d1, muito obrigado em nome de todos.
Preciso de tres andares sim. No primeiro e o escritório, cozinha lavabo, garagem, casa de cachorro etc, sem esquecer a escada, que ocupa muuuito espaço, cada lance deve ter no mínimo, 1,20m de largura.
No segundo pavimento, tenho a cozinha da casa mesmo, a sala de estar e sala de jantar e area de serviço, ok?;
No terceiro a parte intima, os quartos (suites)e outras que ja me esqueci, a planta baixa ja n sei onde pus.
Bom, quanto às varandas...tem varanda para caramba mesmo, é simples aproveitamento do espaço, eu tive que recuar 3m lateralmente e frontal nas paredes, ae sobrou espaço, onde pela lei ou eu boto marquises, ou eu ponho varandas!! Como o espaço interior e pequeno, tive que desafogar criando varandas, ate para sombrear o interior, sem contudo, perder em iluminação, a familia e grande e tem habito de se reunir, as varandas são um otimo local para conversar etc.
Quanto à parede chapada...eu n posso abrir janela ali, o que vc ve ali e tijolo de vidro, pode ser cobogo tb, nao posso abrir janelas ali, mas posso aumentar a area dos vazados com tijolo de vidro, isso é verdade...nesse ponto eu concordo contigo, irmão. Vou postar ups, me acompanha por favor.
Abração, cara.
Humildade e sabedoria sempre!!!