Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
dnmorato   Brasília - DF
brunathais   rio de janeiro - RJ
Walk   Uberlândia - AC

Casa minha Vray

Por: Rambo  

Em: 12/09/2008 02:26

Ola a todos, tudo bem com vcs? Essa imagem e de uma casa para mim. Eu fiz essa casa num terreno vizinho aonde moro atualmente. Espero muitas criticas e sugestões para deixr esse projeto bala!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
legal a casa Angelo, vc podia colocar alguma vegetação e compor um fundo diferente, ficaria legal, os materiais da casa e a iluminação tao legais, acho q so falta isso q falei pra dar mais vida mesmo.. abração
Grande Ângelo, Hehe legal fazer sua casa hein. Bom eu não sei se vc é arquiteto.(se for desconsidere hehe mas pode ser que sirva para alguem hehe) Primeiro vc deve ter um programa o que vai ter(ou precisa) na casa depois é ter um conceito primeiro....um partido depois....analizar ...o local... clima... o norte..os ventos....A fachada norte sempre pega mais sol.... depois vc deve partir para os croquis..os primeiros rabiscos....pensar no conforto... privacidade...fluxo...organização....e interação..com o entorno Depois nas formas...nos espaços..metros quadrados ..no custo...hehe e materias e como vc vai executar isso. Depois disso vc parti para o desenho tecnico e por ulitmo o 3D. Se já fez isso tudo..agora vai as criticas em cima da maquete... realmente vc precisa de 3 andar de casa? e a garagem? o desenho da varanda ta legal...mais tem muita varanda não tem?eu acho que essa fachada lateral diretita..com 3 janelas pode ser melhor trabalhada..para não ficar muito chapada. Bom é isso espero que encare como críticas construtivas. espero que de certo e que ele va para frente mesmo! Boa sorte e bom trabalho!que vai da certo! Manda ups! Abs!
Gustavoo3 - valeu pelo incentivo, sei que tenho ainda muito que melhorar, mas vc me incentivou!! Vou compor melhor a cena e posto ups para vc ver, beleza? Aah, seu site ta massa velho, aprendi agora a modelar com Wall!!! Hauhauhua. Saulo Morais 7 - E ae irmão tudo certo contigo? Adorei seus comentários!! Suas esplanações vão servir a nós todos aqui da 3d1, muito obrigado em nome de todos. Preciso de tres andares sim. No primeiro e o escritório, cozinha lavabo, garagem, casa de cachorro etc, sem esquecer a escada, que ocupa muuuito espaço, cada lance deve ter no mínimo, 1,20m de largura. No segundo pavimento, tenho a cozinha da casa mesmo, a sala de estar e sala de jantar e area de serviço, ok?; No terceiro a parte intima, os quartos (suites)e outras que ja me esqueci, a planta baixa ja n sei onde pus. Bom, quanto às varandas...tem varanda para caramba mesmo, é simples aproveitamento do espaço, eu tive que recuar 3m lateralmente e frontal nas paredes, ae sobrou espaço, onde pela lei ou eu boto marquises, ou eu ponho varandas!! Como o espaço interior e pequeno, tive que desafogar criando varandas, ate para sombrear o interior, sem contudo, perder em iluminação, a familia e grande e tem habito de se reunir, as varandas são um otimo local para conversar etc. Quanto à parede chapada...eu n posso abrir janela ali, o que vc ve ali e tijolo de vidro, pode ser cobogo tb, nao posso abrir janelas ali, mas posso aumentar a area dos vazados com tijolo de vidro, isso é verdade...nesse ponto eu concordo contigo, irmão. Vou postar ups, me acompanha por favor. Abração, cara.
E ai anjão, bão vou mandar umas dica pra vc no email. um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
uhauha valeu angelo, recebi teu email la, ;) posta os ups ai depois q eu volto pra ver como ficou, abração
Olá, puz esses ups, não ficou muito bom devido à feiura das árvores, não tenho modelos legais que peguei na NET. Fica assim mesmo, por enquanto. Obrigado a todos que me ajudaram, que deram sua opinião, que participaram. Afinal é para isso que estamos aqui, para interagir!! Valews!! hauhauhua, hehehe.
Ebeson, tudo certo, brother? Te copiei muito bem, positivo. Estou no aguardo, irmão. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? que bom estar participando bastante conosco; espero vê-lo mais vezes aqui na família 3d1.Sobre a sua cena a mesma está legal mas falta ajustar o entorno do seu projeto.No fundo da sua casa dá para ver a linha do horizonte com o terreno "morrendo"; minha dica pra vc é fechar esse terreno com duas paredes perpendiculares; isso evita que se veja o final do terreno. Com relação ao projeto da sua casa pode ser de 03 andares mais o custo fica bem mais caro por causa do vigamento e da concretagem da estrutura. Um projeto de Arquitetura foi muito bem descrito pelo nosso amigo e colaborador "Saulo Morais 7"; parece até que é arquiteto...hehehe! ;) Sobre o seu projeto estranhei porque não vi a garagem; pode ser que esteja do outro lado; manda notícias cara!! Abraços e de qualquer forma Parabéns pelo seu esforço e aprendizado; suas imagens ficaram boas...vlws! :D "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf e a todos a quanto interessar, Deixa eu esclarecer, pra não queimar o meu filme e para que vcs compreendam. Onde o carro vermelho está entrando, ali é a garagem!! O resto do terreno não é meu, na verdade essas areas verdes deveriam ser casas, na realidade são casas!! Está assim, por que eu não sei fazer fotomontagem no Photoshop ainda. O terreno onde se encontra a casa é só esse lugar onde a casa está mesmo, ok? A casa ocupa todo o terreno, não há areas verdes no terreno da casa. Agora acho que esclareci. Valeu danilo pela força

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 9 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.