Casa minha Vray

Por: Rambo  

Em: 12/09/2008 02:26

E ai mano, blezinha? Fico muito bom seu trabalho... mas pra melhorar mais ainda ea ser bom se vc mudasse o material no chão, colocasse o piso tradicional, acinzentado. Ele do jeito que esta ta misturando com o meio fio e a calçada. Blzz?? Pelo que vi mano é só isso mesmo, Parabéns!!!!
Opá ta ficando cada vez melhor, precisamos ser assim...aprender todos os dias mais um pouco... T+
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Joao Jefferson - e ae brother, beleza? Obrigado pelo incentivo, qualquer dúvida, manda pro meu e-mail perguntas, qualquer dúvida no Vray, certo? Abração, velho e muito obrigado pela força. sandesigner - beleza, obrigado pela força, cada dia um degrau, valew!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Agora, com asfalto mais escuro e com um pouco de Bump. Ficou melhor, opinião minha apenas. Opina ae, vai lá, desce o sarrafo!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Blz mano!!! Bem que tenho sim mano, mas não algumas e sim muitas dúvidas sobre o V-Ray, mas tó aprendendo... Vlw manoo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 12 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.