Casa minha Vray

Por: Rambo  

Em: 12/09/2008 02:26

Quanto ao fato de o projeto ter tres andares nao tem como fugir disso não, e que preciso do meu escritorio no pavimento inferior!! Os outros dois pavimentos são consequencia, o terreno e pequeno, fiz milagre para caber tudo ae. Ou seja, tres andares e apenas o básico!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Falai Ângelo, tudo legal cara? Os carro e as arvores tão feinho, principalemte o carro, a modelagem dos outros elementos estão legal, precisa dar uma melhorada nas texturas. ILuminação parece boa. Abraço
E ae Grasiano, tudo beleza? Obrigado pelo comentários, são sempre sinceros e importantes, pra mim, que sou inexperiente. Realmente as arvores e o carro amarelo estão horríveis, vou ver se os melhoro, ok? Obrigado, parabéns pelo site, quero ver esse site bombar!! Parabéns!!
Agora recortei um pouco a imagem no lado direito, ficou melhor, dando menos impressao de a casa estar num terreno imenso e vazio. So o carro amarelo que continua feinho, se alguem tiver uma dica de mestre pra dar, fico grato. Vai la!!! :00:
Mandei as dicas no seu email.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ta indo muito bem cara sak esse tópico para da um ajustada nos materiais. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight=criando+materiais+vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
:D :D :lol: :lol: saulo lísias, beleza, irmão, bom te ver de novo, vc é meu brother!! O topico que tu criaste e fantastico!! Aprendi muito. Vai ae então, irmão essa imagem novinha em folha, tem poucas mudanças, mais com relação ao brilho dos materiais, que precisava ser ajustado. Tb pela primeira vez, uso a fisical camera (FC) do Vray!! Tive que reajustar toda a iluminação, engraçado isso...bom, usei tb pela 1 vez o Reinhard!! Ficou melhor, questão de gosto. O tempo de render aumentou bastante essa cena ficou em 22 minutos aprox. Um abraço, saulo, novamente digo, seu topico ficou dez!! 10!!! O site tb esta massa, continue assim!!
Agora, com RPCs.
Agora pus algumas árvores para melhorar na composição, depois do tutorial do Grasiano de Photoshop, tenho já uma idéia de como montar imagem em foto. As próximas desse projeto serão melhores e a última, para fechar com chave de ouro, farei uma montagem no PS, OK? Opina ae, vai lá!!
Mais uma, agora, com pastilhas na fachada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 12 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.