:D :D :lol: :lol:
saulo lísias, beleza, irmão, bom te ver de novo, vc é meu brother!! O topico que tu criaste e fantastico!! Aprendi muito.
Vai ae então, irmão essa imagem novinha em folha, tem poucas mudanças, mais com relação ao brilho dos materiais, que precisava ser ajustado. Tb pela primeira vez, uso a fisical camera (FC) do Vray!! Tive que reajustar toda a iluminação, engraçado isso...bom, usei tb pela 1 vez o Reinhard!! Ficou melhor, questão de gosto. O tempo de render aumentou bastante essa cena ficou em 22 minutos aprox.
Um abraço, saulo, novamente digo, seu topico ficou dez!! 10!!! O site tb esta massa, continue assim!!
Humildade e sabedoria sempre!!!