Bom dia pessoal, tudo bem?
Eis o ultimo projeto feito para a Casa de Projetos. Renderizado no Mental Ray.
A cena ainda não está tão boa, estou evoluindo. Como podem observar a erros nos brilhos das janelas, o céu é o enviroment do Mental Ray, os bancos não estão perfeitos, a grama ainda não está boa, o ângulo da câmera deveria ser um pouco mais aberto, a vegetação deveria ser mais realista, as pedras ainda não estão legais com o displacement, as luzes dos muros não causam o efeito de iluminação realista, a água ainda está estranha, o vidro ainda não está com o brilho bom, umas picuinhas que vou melhorando com o tempo e prática. :lol:
Criticas e comentários e também com Mental Ray serão bem vindos.
http://www.sfs-studio.com.br