dormitório mr

Por: bender  

Em: 16/09/2008 12:01

iai moçada...tudo numa boa? segue ai mais um trampinho feito no max 2009 e renderizado com mental ray.......as vezes os pedidos dos clientes dificultam bastante a vida do maquetero...huahuahua...nesse caso o cara exigiu q a cama ficasse nessa posição...ou seja com a cabeceira na janela....acaba dificultando um pouco para se conseguir uma imagem bacana....de qualquer forma to postando ai pra saber oq vcs acham....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom cara!! Gostei muito do detalhe das sandálias no piso!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
grande Elinewton...valeu ai meu velho.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens Bender! Ficou muito massa.. todos os dedtalhes.. as cômodas ficaram muito bonitas, a cama desarrumada, e as sandalias no chao fecharam com chave de ouro... Belo job man!!!! [ ]'s Marcao
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
Bender, ótima cena. Só um pouco mais de qualidade no Final Gather para sumir uns granulados na parte superior, próximo ao teto... Parabéns.
Jefferson Santana
grande blender, + uma cena animal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
fala jé...valeu ai mermão....o oclusion causou o granulado...foi na composição...antes não timnha.... dai jhuan...como é q ta cara? valeu ai pela presença velho....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande render bender...meus parabens...tu ta mandando bem no mental ray....quais luzes vc usou?? free area??? e vc tb mexeu no exposure control???? Parabens novamente... Abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
dai paulo...blz cara?..então ...usei sky portal....e logarithmic exposure control....foi isso...valeu ai ...obrigado pelo coment,,,,.t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, gosto bastante das suas imagens. Como vc fez esse material do estofado na cabeceira da cama? Vc modelou? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.