dormitório mr

Por: bender  

Em: 16/09/2008 12:01

gostei muito da cena em primeiro dos criado mudo... showww
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Outro trabalho lindo heim Bender, parabéns! Mas eu não gostei da cortina atrás da cama, não sei dizer o que é, quem sabe se colocar um glare na cena vai criar o estouro da luz na cortina e fica melhor, testa pra ver.
opa..valeu pela participação ai pessoal.....thiago...valeu véio....o estofado da cama eu peguei um q eu tinha usado em outra cena...só adaptei ele sandesigner...valeu cara...obrigado ai pela presença constante fala nandao...então cara tem glare sim velho...mas sabe como é né...se vc usa ele..tu sabe q não da pra exagerar né...mas tem sim....oq ta estranho..eu acho...é essa janela ai na cabeceira...quero dizer...é essa cabeceira na janela...hehehe....valeu pelo coment
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae Bender, como eu já te disse ficou mt bom msm véio, parabéns. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
grande bender, muito boa a cena cara, ótima iluminação, só achei estranho o material da colcha, e ficou granulado em cima do teto.. do resto tá bem filé cara.. é isso ai, abraço!
www.nhuks.com.br
Tô de saco cheio de falar que teus trabalhos estão ótimos... pô faz um ruinzinho aí pra variar!!! rsrsrsrs Eu só não saquei muito bem o material da colcha, e acho que mais uns samples de AO cairiam bem! De resto, o de sempre: parabéns! ah, modelaste a sandália também? Ficou muito legal!
Doe medula óssea! Doe vida!
iai jack...valeu pela força ai cara....t+ fala nhuks...blz? valeu o comentario ai meu velho...a colcha falho..hehehe....e o granulado...é pura falta de tempo...huahuahua...q desculpa furada né??? mas é mesmo cara...foi no correrio essa ai....valeu o apoio
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente Bender... como ja disseram a textura do cobertor meio estranha e o teto tb granulado... e talvez colocaria um pouco mais de perspectiva na camera... mas isso é pessoal... pq ta muito bom... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Cara esse lance de granulados nas imagens eu acho um lance meio de gosto pessoal mesmo!! Tipo, tem um amigo meu que tb trabalha com 3D e quando ele faz uma imagem muito perfeitinha e lisa ele manda pro after Effects pra acrescentar o granulado que faltou, hehehe!! Segundo ele o granulado costuma deixar a imagem mais com cara de foto batida em máquina!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
iai tirmey mermão...blz...valeu ai....realmente a colcha num ficou come eu queria...na real foi engraçado...pq durante os testes com poucos samples de FG...ela esta bacana cara...na boa...bonita mesmo...bem estilo cobertor saca...depois na imagem final...aumentei os samples de fg e ela ficou assim..vai entender...eu fiz a composição do AO no ps...saca...e tu acertou na mosca...não coloquei muitos samples na passada do AO e ficou granulado...ai quando fiz a pós afetou a cena renderizada....por isso q disse q a pressa me atrapalhou...pq colocando mais samples no ao demoraria mais e ppipipi papapa...sabe como é né.....abraççç ai tirmey iai lupus...blz véio...pohhh...valeu ai pela presença e comentário...obrigado cara...abraççç fala Elinewton...cara valeu pelo apoio ai..hehehe...existe uma espécie de obsessão por imagens perfeitas...grande parte da galera procura uma imagem perfeita..inclusive eu..hehehe..porém é meio q uma ilusão em termos de custo x benefício afinal de contas...o cliente muitas vezes esta querendo uma imagem bonita...mas com um preço bom...ai..no dia a dia..não valhe a pena perder muito tempo numa imagem q ...com, ou sem granulado..o preço será o mesmo....não q eu não tenha tentado fazer o mais bacana possível.,..tentei sim.....porém...com mais tempo...e se estivesse ganhando mais por ela..certamente o empenho seria maior...e a qualidade tmb.......
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.