dormitório mr

Por: bender  

Em: 16/09/2008 12:01

Falai cara. Otimo cena. Belos materiais e texturas. Acho que a iluminação dava para melhorar. A idéia das sadalhas é bem legal né. Fiz isso esse dias e o cliente me xingou ele disse "quer que as pessoas pensem que isso é uma bagunça" sempre tem uns ignorantes. Abraços
hehehe....ai grasiano....acontece cara....acho q é justamente essa bagunça q da um pouco mais de realismo pra cena....mas....o cliente é q manda né;.....valeu ai cara rodrigo.....tudo bem?...cara...demorei..sei la...umas 2 hrs modelando e organizando a cena...e 55min..pra renderizar a imagem normal...mais 30 pro AO......abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Belo trabalho, gostei da colcha, parabéns. Mas eu pintaria o quarto de outra cor :) Não gosto de azul :)
V-Ray 1.5 User
hehehe.....valeu ai baldo.....eu tmb não...mas o cliente ..nesse caso...sim...huahuahua....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, queria ver e falar q tá bonita a cena, mas num abre...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom!!! legal mesmo!! Eu sou novo aqui no tresD1 e queria saber como postar as minha fotos feitas no 3d max!!!? se alguem puder me ajudar .. valeu aew!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Mestre bender, perfeito como sempre cara!! sou teu fã! rsrsss grande abraço.
Sou usuário de v-ray...más sou mto fã do mental ray.... um dia eu aprendo esse trem... tua cena ta show cara, tirando os granulados ta mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
POxa Cara...qdo eu crescer quero mandar bem desse jeito! PArabéns!! Abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Nossa, estou boba com o realismo, dá até pra sentir como a colcha é macia. Parabéns ... Espero um dia fazer coisas lindas assim. Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.