fachada, renderizada com mental

Por: caiomendes  

Em: 16/09/2008 21:11

tinha eskessido desse post. jah entreguei essa imagen.. segue ai a imagem final.. podem criticar xD
http://calxfundamental.blogspot.com/
Esta ficou boa mais da melhora mais os detalhes da fachada Caiomendes abs AVS
sva esse projeto jah foi finalizado...(e deu muita dor de kbeça) mais realmente presisaria.. dar uma melhorada nos detalhes e no asfalto... abrs
http://calxfundamental.blogspot.com/
Calma é assim mesmo quando é projeto é para um cliente sempre tem estas dor de cabeça mesmo, nunca esta bom muda isto muda aquilo e tal , mais é sempre bom fazer um projeto pessoal para treina , só assim vc faz rápido sem muita enche são de saco , ficara fera e vai modela as maquetes brincado pq sempre vai ter a aquele pulo do gato saca continua postando seu trabalhos vc tem futuro abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.