fachada, renderizada com mental

Por: caiomendes  

Em: 16/09/2008 21:11

minha segunda imagem aqui no forum, tah ai para C & C, obs: tb não tenhu idéia de quanto cobrar, ( são tres fotos essa eh a primeira tem mais uma da piscina, e uma interna)prazo 3 semanas, se alguem puder dar uma força agradeço.. abraços
Opa cara, bem legal a sua img, achei q a iluminaçao poderia ficar mais forte, tb n gostei do asfalto achei a textura sem brilho. Bom no teu trabalho, acho q vc tem q cobrar o q ele vale, O QUANTO VC ACHA Q VALE O TEU TRABALHO. Ver quanto tempo leva de render e de modelagem, ver a dificuldade, e principalmente A QUALIDADE DO SEU TRABALHO. Não sei se ajudei muito xD, vlw aew.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) caiomendes: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma está bem legal; concordo com o nosso amigo e colaborador "jhuan" quanto ao fato da iluminação; a mesma está bem fraca; aumenta o "multiplier" da luz que sua imagem tende a melhorar ainda mais.Com relação as suas imagens(preço) cobre o seu preço de maquete; não deixem que as pessoas coloquem o preço por vc não; vc é profissional! diga quanto vale o seu preço, se não aceitarem o seu valor financeiro mostre os seus trabalhos ok?? uma imagem de uma boa maquete impressa e em alta resolução vale mais do que mil palavras!! Desejo boa sorte a vc na entrega desses trabalhos e qualquer dica que precise nós estaremos sempre prontos a ajudá-lo para o que precisar...vlws cara! Abraços! ____________________________ "[i:7e8161fc8e]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:7e8161fc8e]"...
A iluminação ta meio fraquinha. A rua merece uma textura.
esta bacana a imagem.... tem varios detalhes que tem que dar uma treinada...mas a ideia e composição de cena posso dizer que esta passando o que precisa.... sobre valores complicado .....quanto vc acha que seu trabalho vale... tem um topicos com discusão sobre isso da uma lida que tales vc chega em um concenso de valor um abraço
Eu achei a cena meio escura! Talvez pela iluminação fraca tb! Ahmm ela ta boa, mas faço das palavras dos companheiros ai em cima a minha tb! Questão de preço cara... é complicado! Mas não desmereça seu trabalho! Cobre o que vc acha que vale mesmo!
dei uma melhorada na iluminação, vou entregar essa cena hoje, se alguem puder dar uma ajudada to ralando aki, mais esse asfalto num tah saindo legal, agradeço desde jah
Opa... a cena melhorou consideravelmente cara! tais usando qual renderizador cara?
Olá caiomendes, não sei se vc está usando uma skylight. Se não, coloca uma na cena que já deve te ajudar na iluminação como um todo na cena. Se puder ainda coloca uma imagem hdr no environment da skylight ou na propria skylight, que ja vai te dar um realismo maior. espero ter te ajudado, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
usando mental ray, comprei o cd ddo curso do MENTAL aqui do site... e aprendi pra caranba ( muitu bom recomendo) então , o negócio da imagem hdr nunca tinha visto, sabe de algum tutorial? ( brigadão pela força, tah ajudando muitu)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.