Cena-Casa branca

Por: jota123  

Em: 19/09/2008 12:54

Mais um trabalhinho ai....o render e o projeto são meus, ao todo 10 horas de trabalho, projeto, modelagem e render. Ate achei bem rapido, C&C a vontade..Abs a todos!!
ai jota...muito boa cara....achei bacana mesmo....porém..achei o bump ..principalmente no muro meio forçado....e os vidro merecem um trato...mas no geral ta bala.......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
olá jota belezinha?.. pow.. show de trabalho.. muito bom.. parabéns..... destaque p/ a grama.. ficou 10.. talvez um bg em uma resolução maior fique melhor.... agora.. me conta uma coisa.. como vc fez essas sombras na frente?.. .modelou as arvores e deixou atrás da camera... ou usou shadomap? gostei demais do efeito... ah.. o bump do murinho e da parede ficou 10 tb.. abraço
huahuahau... qdo eu escrevi o bender ainda não tinha postado.. rsrrs ele não gostou do bump que eu gostei.. kkkkk ... vai na dele... ele é mestre.. kkkk (abraço dofman) .. olhando bem os vidros.. realmente.. concordo com vc bender... aki na frente (na parte arredondada).. não estão refletindo nada né.. abraço pessoal...
huahuahua.....chthome é soda....se pá. é ferscura..hehee..até pq existem muros assim mesmo......diminuindo ou não o bump... ficou bacana...o chthome saca muito tmb......abraçç pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
parabéns pela imagem, muito boa !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
e e jota, td tranquilo cara? massa a casa, curti o render ta bem fera, a cena de fundo ta com baixa resolução se conseguir trocar vai bem... achei a textura da casa legal, deu um tom de rustico, ficou mt massa. Acho q pra melhorar a casa 100% eh so trocar os materiais da rua, da calçada, da guia e dar uma leve sujada na casa, talvez na base dela...o resto ta show, parabens! Abraço cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bacana a modelagem, só achei q tem q diminuir um poco o mapeamento da textura da casa, e q tal vc colocar um plane bem grande de frente pra casa e aplicar um bg nele de uma outra imagem pra refletir algo nos vidros frontais.. una pregunta...as telhas vc usou displacent ou modelou elas tambem...? abs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
bender, falo e disse esse bump e vidros ficarão ruim mesmo, vou revisar isso ai... chthome, a sombra ali esta sendo gerada dor um modelo de arvore atras da camera mesmo, tbem gostei do resultado... conradost, valew pela visita .... eddie, esse lance do BG passou desapercebido mesmo, gostei das outras dicas tuas, vou usar em outras imagens... sandesigner matou a charada, faltou mesmo uma reflexão p/ os vidros da frente, as telhas são as do arqui3d, dae so apliquei uma textura+smoth+shell....bem simples mesmo... Obrigado por todas as dicas, to meio lotado de coisas aki, caso naum consiga mais mexer nessa cena ai, vou aproveita muita coisa p/ cenas futuras...Abs a todos!!!
Falai cara. Eu gostei muito da cena achei otima a modelagem e a iluminação. Acho que da pra trabalhar melhor os materiais e o BG. Da uma atenção especial aos vidros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.