Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
thilima3d   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
tingoxd   São Paulo - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Wip Shopping

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:16

3d1maniacs, seguem imagens em produção de um shopping que estou fazendo em parceria com um amigo meu daqui do forum, ainda tem chão... por isso, C e C são bem vindos.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Cara, ta muito bacana!!!! Só achei falta de nuvens no céu. Parabéns!!!!
he carro q não acaba mais! risos! a ficando bem legal! acho legal o asfalto desgastado... trás realismo! mas ao mesmo tempo acho q para o estacionamento de um shopping NOVO ele esta sdesgastado demais! um mais novo seria mais interessante ao meu ver e se liga nos carros em FOCO! perto das maçanetas das portas.... abrços
DEUS é maior!
turma, obrigado pelos comentarios, vamos dar uma atenção aos detalhes, Nuvens só no final... daqui a pouco eu posto mais umas imagens dessa empreita
www.juliolinhares.com
Zulmar, não captei o lance das maçanetas, pode me explciar o que vc viu de errado? só para que eu possa atentar a respeito.
www.juliolinhares.com
http://www.tresd1.com.br/imagem.php?src=/userpix/11827_1222190146.jpg acho q este nisan prata em FOCO de primeiro plano esta com a lataria amaçada no "buraco da mão" da maçaneta.
DEUS é maior!
vc esta usando o proxy???? pq é carro pra c*
beleza, não estava entendendo o que vc estava falando, mas pode ser mesmo.... vou tomar cuidado nas outras cameras, essa foi descartada pela equipe de projeto.... valeu guri!!!
www.juliolinhares.com
Bah cara na boa, parece que so tem carro ai cara, o shoping não tem nenhum destaque.
ok
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 14 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.