Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Antonio   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Marcfighter   Santos SP - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Tallud   mato grosso

Wip Shopping

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:16

ae julio cara curti muito mais a outra resposta hein...heheheh
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
valeu
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Lavori in corso....
www.juliolinhares.com
Fala rapaz! Como te falei pelo msn! Tá muito real! Luz perfeita, parecem fotos, quero ver as finais!!! Abraços!
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
As imagens estão muito boas. Realistas e bem iluminadas. Mas... Qual o objetivo da sua cena? Todo o destaque está para os carros e para o estacionamento. O Shopping foi totalmente deixado em segundo plano. Se você estivesse fazendo imagens para promover um feirão de carros usados, tudo bem. Eu colocaria menos carros. Um ou outro apenas para caracterizar o estacionamento. O foco deve estar voltado para o Shopping. Modelagem, iluminação, energia do seu trabalho. Carros não fazem compras em shoppings; pessoas fazem. Trabalhe bem a modalagem do empreendimento, da vegetação e coloque algum molho com pessoas. Cuidado com isso. Grande abraço, Leandro
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? olha só Júlio! vc como arquiteto produz imagens lindas e maravilhosas; sou fã dos seus trabalhos de carteirinha mas nessas maquetes vc pecou a meu ver como "arquiteto e urbanista" porque focou mais os carros do que o Projeto de arquitetura em si que é o mais importante. Não me leve a mal por favor! essa minha crítica é construtiva cara!! pode ter certeza irmão! ;) falo isso porque também sou arquiteto e urbanista e detesto colocar carros demais nos meus projetos porque infelizmente eles camuflam o verdadeiro propósito que é o projeto em si e não os carros.Sei que um estacionamento deve estar lotado de carros principalmente em um shopping porém pode-se colocar poucos carros que dêem a idéia de proporção e que sobre espaço pra mostrar esse seu projeto de um shopping que por sinal está maravilhoso cara. De qualquer forma meus Parabéns pelos seus belos trabalhos; as minhas críticas construtivas é mais com relação aos carros.Abraços! ___________________________ "[i:6306f57143]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:6306f57143]"...
Muito real as imagens. Parabéns
sobre os carros concordo com o "danilo_icf" mas a qualidade das imagens, e oq deu pra notar do projeto, parabéns. aguardo mais up's. até
hehe, eu discordo de vocês plenamente, a imagem é um trabalho de vendas comercial e para isso, tem que "vender" caso contrário não serve a esse propósito. Um lugar vazio, lembraria algo como uma cidade fantasma,e stacionamento fantasma, poucas vendas, falencia, por aí vai, o assunto é muito mais psicológico do que arquitetônico realmente. Depois tem outra, o que é um shopping? uma caixa fechada com lojas dentro. Alguns ornamentos, alguma propaganda, mas a identidade de um shopping geralmente esta na parte de dentro. Sendo assim, acredito plenamente que o foco no movimento e na humanização é muito mais importante que a arquitetura em si. O meu trabalho aqui está sendo produzir uma imagem "vendável" e não uma imagem de arquitetura. Não posso confundir as 2 coisas. Imagem de arquitetura não necessita necessariamente de humanização e sim de escala humana. É só colocar o modulor na cena e pronto, fechou. segue aí uma imagem de um shopping que achei hoje.
www.juliolinhares.com
um up... ainda estou montando coisas nesses desenhos, portanto, não acabei, muita coisa mai ser mexida aidna.... pessoas e céus ainda devems er inseridos
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 12 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.