Ei cara, gostei demais das imagens!!
Adorei a quantidade de carros, plantas e afins!!
Eu pessoalmente apenas acrescentaria alguns carros fora das vagas, como se estivessem trafegando pelo estacionamento saca!? Tipo procurando vaga!! ^^
Concordo plenamente sobre seu ponto de vista comercial, mostrando o shopping movimentado, que é como as pessoas verão quando ele estiver pronto!!
Tb acho que neste tipo de trabalho, com foco mais comercial, temos que forrar o lugar de coisas mesmo!! É isso que está ajudando o realismo das imagens tb!!
Muitas vezes uma maquete limpa demais se torne artificial justamente por isso!! ^^
Sobre a aparência dos amações em alguns carros, acho que dá pra vc resolver isso mechendo no ângulo de suavização dos polígonos!!
Eu estou adorando o progresso do projeto!! Teria feito do mesmo jeito!! XD
Flw, cara!! Manda ver aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador