Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
marcopalma   florianópolis-sc
dercole   Piraju-SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Wip Shopping

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:16

eh q nesse site tem umas imagens de shoppings mais ou menos de como eu acredito que vc queira mostrar soh q de cara o site parece ser meio confuso... e pra chegar ate essas imagens vc tem clicar lah na casa do canto superior....bla bla bla... sacou.. o enderesso do site eh esse http://www.d-e-s-i-g-n.ru/interiors_office/index.htm explicado? hehehe
Caramba velho a cena ta mto real, qualquer pessoa pode se confundir. Concordo com agalera, se seu foco for o shopping, diminui 1 poco a quantidade de carros, tudo isso n vai agregar valor nenhum ao projeto... abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
uma imagem pra ilustrar o que eu estou falando. mostrar o movimento de pessoas e a arquitetura.... acho q equilibrando os dois ficará show de bola e essa imagem eh meio q um exemplo disso...
a sim, saquei, mas parece meio vazio o shopping dos caras
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
agora que vi essa imagem que vc postou de refencia, digo, "mas ta com a densiadade parecida com oa minha!!"
www.juliolinhares.com
na densidade até q ta parecido...mas nas suas imagens a arquitetura poderia ficar um pouco mais proxima sem perder o volume de gente visitando o shopping...
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? puxa vida! essa sua última atualização ficou maravilhosa.Realmente o render ficou muito LINDO! Parabéns pelo seu excelente trabalho; vc tem ótimas imagens cara; deixando ou tirando muitos carros suas maquetes são muito realistas... :00: Parabéns por mais um belo trabalho ilustrado pra gente; que render vc usou??vray?manda notícias...vlws! ___________________________ "[i:c9c4d159ba]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:c9c4d159ba]"...
mais ups
www.juliolinhares.com
mais 1 up
www.juliolinhares.com
Ei cara, gostei demais das imagens!! Adorei a quantidade de carros, plantas e afins!! Eu pessoalmente apenas acrescentaria alguns carros fora das vagas, como se estivessem trafegando pelo estacionamento saca!? Tipo procurando vaga!! ^^ Concordo plenamente sobre seu ponto de vista comercial, mostrando o shopping movimentado, que é como as pessoas verão quando ele estiver pronto!! Tb acho que neste tipo de trabalho, com foco mais comercial, temos que forrar o lugar de coisas mesmo!! É isso que está ajudando o realismo das imagens tb!! Muitas vezes uma maquete limpa demais se torne artificial justamente por isso!! ^^ Sobre a aparência dos amações em alguns carros, acho que dá pra vc resolver isso mechendo no ângulo de suavização dos polígonos!! Eu estou adorando o progresso do projeto!! Teria feito do mesmo jeito!! XD Flw, cara!! Manda ver aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 11 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.