"Elinewton" disse: Perfeito, perfeito!! Puts, as pessoas estão muito bem encaixadas nos renderings!! Como vc fez para colocar elas!? São modelos ou fotos!?valeu pelo coment Eli. parte são fotos e parte são modelos.... as fotos são material que coletei na net, na minha maquina e recortei no photoshop.... depois disso, tem que analisar a foto antes de por no lugar, ver como o sol bate da figura e tentar encaixar na cena. depois é só traçar a sombra.
"Andeciuala" disse: Realmente um ótimo trabalho, as pessoas estão muito bem colocadas na cena, a inserção foi perfeita.valeu pelo coment man!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 433
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .