Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Meia   São José do Rio Preto
donato   Rio de Janeiro - RJ
Anderson Leao   São Paulo, SP

Wip Shopping

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:16

Discordo de você! :) Gostei das últimas imagens. Elas tem menos carros, ficaram mais limpas e mostram mais o empreendimento (que é o objeto do seu trabalho). Att, Leandro
tudo bem, eu discordo de vc, o objetivo do meu trabalho é mostrar uma imagem para o consumidor e não para o cliente (dono do shopping) quem tem que ter segurança do empreendimento é o lojista.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
essas imagens passama a sensação de inicio de expediente, como se o shopping nem estivesse aberto
www.juliolinhares.com
discordo de todo mundo, hehehehehehehe, cara parabens pelo seu trabalho, eu intendi sua ideia, aliaz, é interessante que vendo um estacionamento lotado inorme como esse ai, percebemos que o shoping tambem é grande e tem muita gente dentro dele. é uma ideia muito interessesante, acho que esta faltanto so umas fotos da entrada, mas é isso ai parabens!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
kra... acho interessante a sua idéia mas da uma olhada nesse site... lah eles conseguiram aliar o que vc quer com o que o pessoal esta sugerindo com um equilibrio perfeito lah eles tem alguns exemplos de shoppings... acho q pode te ajudar http://www.d-e-s-i-g-n.ru/interiors_office/index.htm abraços
hehe, valeu cara, finalmente alguem entendeu meu ponto de vista estou montando 5 imagens externas e 5 internas... como esta em produção, ainda não tenho tudo pronto, mas quero acabar até sexta... dentro dessa ideia que eu tinha quando comecei a montar o estacionamento, quanto mais proximo dos acessos, maior deveria ser a densidade de carros e pessoas, mas enfim..... tira daqui e tira dali, começa a ficar vazio e sem vida.... o que o empreendedor realmente quer ver é carro e pessoas com sacolas.... o resto nem importa
www.juliolinhares.com
Olá pessoal da 3d1....boa tarde a todos! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? mas uma imagem como essa tem fins comerciais(de venda) mas antes da imagem publicitária deveria ser feita uma imagem de arquitetura mostrando todas as suas propostas e intervenções para o seu lindo projeto do shopping.Nas minhas imagens nunca deixo o valor comercial ser superior de forma alguma ao valor arquitetônico porque a Arquitetura é uma obra de arte e ela está presente em todos os setores de uma cidade; tendo no seu ápice maior o Urbanismo; acho que é porque sou da linha da Arquitetura sustentável ligada as coisas da terra e que valoriza o ser humano como "processo humano" mais importante em uma urbe e não os automóveis. Mas não significa que as pessoas devam trabalhar dessa forma; foi somente uma humilde sugestão minha.De qualquer forma seu trabalho "juliolinhares" está muito bom mesmo.Parabéns de qualquer forma; gostei bastante das suas imagens...vlws! :) ___________________________ [i:cf80f361bf]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cf80f361bf]
Pois é, o projeto não é meu, só estou ilustrando. Desculpe pela forma como eu lido com essas respostas, só estou tentando fazer um trabalho legal do meu ponto de vista. a visão que tenho do trabalho é virtualizar o shopping como se estivesse pronto. numa bela tarde de sábado. bem entupido, cheio de gente. ( eu certamente não estaria la dentro)
www.juliolinhares.com
ah...no site..eh soh vc clicar lah na imagem de uma casa no canto superior direito q vai abrir a seção de imagens externas.... e outra... Os kras mandam Bem pra Kramba! heheheh vale a pena conferir ( valeu Marco A. Artacho por postar esse site imagens iguais a essas viraram o meu ojetivo) abraços
"André Marx" disse: ah...no site..eh soh vc clicar lah na imagem de uma casa no canto superior direito q vai abrir a seção de imagens externas.... e outra... Os kras mandam Bem pra Kramba! heheheh vale a pena conferir ( valeu Marco A. Artacho por postar esse site imagens iguais a essas viraram o meu ojetivo) abraços
não entendi o comentario.... alguem me explica??
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 18 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.