Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC

Wip Shopping

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:16

Misericórdia!! Não tá muito alto o tempo de render não!? Principalmente sendo máquinas Quad!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Puts..muito perfeitas as imagens..parabens!! Bom em que resoluçoa tu renderizou a animação..vei..pq assim tava pensando em comprar um quad..mas depois dessa..puts..hehehe.... Uma imagem em alta ae..quanto tempo demoro pra renderizar vei?? Abraço LC3Design
então, para fazer a anima eu rendi os frames em 1024 x 577 num total de 1800 frames, cada frame em torno de 3 minutos, acho que ta dentro, da pra baixar um pouco a qualidade, mas acho pior, as imagens em still em 3000 x 1800 foram cerca de 3 horas cada.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ah, claro que no youtube, a compressão fica gigante e detona demais
www.juliolinhares.com
3 horas em 2 quads? chuleespa mas tbm a qualidade tá no extreme brutal mega over power de alta.
Ah, tah!! É que aqui sempre fazemos os videos no clássico 720x480!! Normalmente o pessoal não precisa de mais do que isso!! Os videos da Kerry eu to mandando em 1920x1080 e 720x480!! ^^ To renderizando duas vezes cada cena!! :P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
não me recordo agora se usei os 2 quads no render, creio que tenha sido só 1 maquina em cada render, as 2 juntas daria um tempo bem menor, mesmo com toda essa quantidade de models
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 18 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.