sala de reunioes

Por: Marinhu  

Em: 25/09/2008 19:22

E ai galera blz , eu fiz essa cena essa noite correndo , usei max2009, vray , e só um poquinho de photoshop heehhehe aqui eu to colocando uma imagem mais no meu blog tem mais 3 vistas dessa mesma cena, assim que eu tiver um tempinho eu posto elas aqui tambem. mais enquanto isso deixo o link para quem quiser ver as outras . www.m53arts.blogspot.com
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Muito bom cara.... ta de parabens! abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ficou muito bom , o BG ficou perfeito , mais eu não sei se é o meu monitor mais parece que tem um pouco de serrilhado na cena o mais esta bom abs AVS .
Gostei, gostei!!!! Agradou muito sua cena, parece que tem AO eu adoro AO....rsrsrs Ficou muito bom!!!!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
bahh...muito boa mesmo...tmb acho q rolou oclusion ai....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bah cara não sei dixer o que, mas não gostei parece que esta num estilo croqui, saca? Mas é uma opinião bem minha mesmo, gostei da composição da cena, as cadeiras as texturas ficaram boas.
Ola Marinho, td bom cara? a imagem ficou mt boa, gostei da atmosfera, esse altro nivel de contraste, achei o vidro da porta mt fino, e esse BG ta estranho pois os predios ali fora estao muito pequenos, essa imagem deve ter sido tirada de uma vista aerea, ou vc ta no novo predio de Dubai!hehehehe no demais ficou show guri...Parabens, Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
nossa detonou, parabens, achei a cena meio cerrilhada, eu gostei do bg mas tambem acho que os predios estao pequenos. Abraco, flw
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; o ambiente como um todo está com uma atmosfera bem "clean", gostei do design das cadeiras, do tapete que ficou bem legal e do material da parede de frente à mesa; os shaders a meu ver estão bem trabalhados porém senti falta de um melhor "refinamento" no AA da sua cena; quando abri a sua imagem pra vê-la em uma resolução maior notei que a mesa da sala de reuniões está meio serrilhada, o que acusa que é baixa configuração de AA na sua cena. No mais gostei bastante dela tirando esse efeito indesejado que aparece em algumas maquetes que é o serrilhado por causa do AA.Um grande abraço pra vc e Parabéns pelo trabalho; muito bom render...vlws! :D ___________________________ "[i:36841d3ff0]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:36841d3ff0]"...
E ai galera blz , agradeço a todos os comentarios , na verdade eu utilizei do AO sim heheehe, e danilo , queria saber oque que é esse AA que voce comenta , onde ele fica e pra que ele serve, porque acho que nunca vi isso (ainda to aprendendo os termos hehehehe) , mais eu tenho certeza de que a culpa nao é dele rssrs, isso apareceu depois na hora que eu estava fazendo a pós da cena e apliquei um sharpen nela , e nao tive tempo de criar a mascara para que o efeito acontecesse só onde eu queria, hehee agradeço muito os comentarios sao sempre bem vindos , abraço
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1069

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.