[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

prefiro nem comentar!! ow cara faz uma ajuda ae! manda tuas wire para dar umas ajuda a nos humildes iniciantes. Abraço a todos!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Que perfeição. Não vale humilhar!!! Parabéns pelo trabalho. Abraços
show!!! sem comentarios!!!kkkkkkkkkk
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Cara, muito bom seu trabalho... Parabéns!!
rapaz meus parabens...foi o melhor trabalho q jah vi....agora fala serio aee...sua maquina deve ser top demaissss pq a resolucao ai deve ter sido altaaa...pq ta perfeito...mais uma vey parabensss
bem legal o seu trabalho! parabensss!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
mra, MarcioBottega, Marco Rocha, leandrodias, Thiago Negromonte de Mour, LUCAS HIGH-TECH, ALF, felipe moraes, Siuba, obrigado pelos comentários!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
kara, vc é inspiração, um dia chego lah, hauhauhauhua, "melhores q ja vi" !!!
meu amigo oq eh brush de lens flare pq lens flare tem aqui e nenhuma opçao da esse efeito ae, se puder ser so um pouco mais especifico agradeço, abraços
Muito boas as cenas Internas e Externas! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.