[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

ta bem interessante o trampo! parabéns! o Oscar vai para as internas! hehehe
DEUS é maior!
Parabens !!! De tirar o chapeu !
gustavokunst, Faraó, zulmar jr, vargaslipe, obrigado!!! Abraços!!! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Optimo Trabalho...Parabéns ...que tal umas dicas sobre a iluminação interna. Continue o optimo trabalho.
tá muito bom mesmo;;
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Maravilhoso! :D
Nando Dexi
ndias74, obrigado!!! as internas não tem segredo nenhum....usei exponential, photometric nos pontos de luz e vray light plane nas janelas....e depois uma boa pós no PS... Wagner Souza, Dexi, obrigado!!! Abraços!!! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
nossa mano parabens!!!!!!!!!!!!!!!!! eu queria te perguntar! tipo em um ttrbalho desse !! quanto vc ta acustumado a cobrar!! abraço!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rodrigollunardi, obrigado!!! Abraço, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Fireworks, parabén cara, sem comentarios. Só queria sabber qndo tempo de render vc lavou em cada cena, só pra ter uma idéia, pq quero um dia chegar nesse nivel, então estou pegando todos os parametros posssiveis p/ aprender. abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.