[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

Paulo_jr, obrigado!!!! Todas as cenas, com exceção da suíte, foram renderizadas em 4000px na largura, no renderfarm do Dorízio....a Suíte renderizei aqui mesmo, em 4000px tb, e deu 2hrs30min com o PC que está na minha assinatura e Win Vista 64.... Abraço, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
suas externas são deamsi..as internas show também..vou usar algumas como referencia..um dia chego numa iluminação dessas...como fez?
wagnertico, obrigado!!! A iluminação não tem segredo....vray ligth plane, photometricas, vray sun e sky, physical cam..... Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
lindas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Meus parabéns fire works...totalmente insano e de muit bom gosto todas as imagens.
putz...parabens mesmo...grande trabalho....
Dellos-br, Jorge Nascimento, Leo Martini, obrigado!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Parabens pelo trabalho Aonde encontro esses blocos de espreguiçadeiras, mesas, luminarias Abraços
Ficou muito linda as tuas imagens mesmo! Parabens!!
Rapaz! Criticar o que? Tá bom mesmo, fiquei babando... ainda chego lá... abs e sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.