Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
renato.conti   Londrina - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Rtrevelin   santo andré - sp

[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

Parabens ,Bona! Seu trabalho eh de extremo profissionalismo e muito bom gosto. Da para notar q vc se preocupa com os minimos detalhes. Eu concordo plenamente com vc e com o Jhuan, quem eh q tem tempo de ficar modelando td com os prazos de entrega q temos hoje??? A Evermotion esta ai para isso mesmo, eu aproveito o q posso. Um abraco.
Oi Bona Jr.! Show de bola o seu trabalho!! Impressionante!! Parabéns! AJ
jorgedp, tutoriais tem vários por aí e inclusive aqui na 3d1.... martahp, Adriane, obrigado!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
em termos de maquete eletrônica, esse é um dos melhores que eu já vi, esse tipo de imagem realmente enche os olhos do cliente... parabéns e muito sucesso pra você amigo.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Caraca, está lindão d++++! Realmente acho que foram umas das melhores externas que já vi de empreendimentos, principalmente aquela primeira imagem em tamanho maior! Só queria dar uma opinião pessoal... essas umbrelas ai, tão em várias cenas externas de muita gente rsss podiam só dar uma mudadinha nela qualquer coisa que fosse só pra ficar diferente hehehehe Agora uma dúvida, esse efeito "estrela" nas luzes do teto é no photoshop? Se for eu tinha um plugin que só fazia isso perdi e nunca + achei, se for só me fala o nome pra correr atrás rs Parabéns mesmo, impecável as cenas!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Fireworks voce é muito bom! um incentivo para todos nos que estamos começando... acho que vai levar uns 10 anos para eu chegar ao seu nivel de trabalho! rsrsrs ... parabens mesmo viu, acho que voce poderia postar uns tutoriais para nos, sobre iluminação e render.( só uma sugestão) Abraços
parabens...otimas imagens... talvez um dia consiga chegar a esse tipo de detalhamento nas minhas imagens...ao menos estou tentando..hehehe..abracos e parabens pelo otimo desenvolvimento...
LGASPAR, obrigado!! Sucesso para vc tb!!! Thiago LUZ, obrigado!!! o efeito na luz eu faço no PS com um brush de lens flare. Wagnete, obrigado!! o problema do tutorial é arranjar tempo pra fazer...estou sempre na correria aqui!! Leo Martini, obrigado!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Muito bom!!! Gostei!

Realmente ficou show....um trabalho 5 estrelas. ainda chego nesse nível.... que sabe daqui uns 2 anos. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 22 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.