[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

Muito bom!
Suelton, lhmaciel, salseek, obrigado! felipe moraes, é um brush de lens flare (formato estrela) que eu uso é como qualquer outro brush do photoshop... Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Fantástico!!!! Sem palavras!!
Diva Carloina, obrigado!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
trabalho excelente....insirador diria eu...rs
www.realmultimidias.com.br
bmgodinho, obrigado!!! Abraços!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Simplesmente fantástico!!! É tudo o q posso dizer!!! Abraços
Caramba que trabalho !!! Muito shoow seu trabalho nota 10 mesmo
Raphael Designer 3D
Diogo Henrique, LATINO69, obrigado!!!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
nuss.... imoral! aoakopAkoAKoOK

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.