finalizada com v-ray

Por: al3xd3sign  

Em: 29/09/2008 10:10

uso max 2008 com MR wagner me add no msn [email protected]
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Mais Alguem?
Cara, eu tinha esse problema direto, só solucionei colocando sistema 64 Bits para gerenciar mais memória RAM. Essa é uma opção!outra é não abusar na modelagem, vegetação principalmente.
Isso ai cara to com o hoigresdigital nessa faz um esfoço e migra para 64 bit, nunca mais vai ter este problema. Tua cena melhorou, da cuidada no mapeamento da calçada, e a vegetção ficou um pouco falça. Abraços
é cara.. pra 32 bits só o max 9. estou seriamente pensando em instalar o vista ultimate 64bits e deixar com o xp 32 bits... o vista só pra max e render... hehe.. tenho 4 gb e to usando apenas 3.2 rs... aí vai ficar baum., aí grasiano. realmente o problema acaba???? pois eu já tive. principalmente no max 2008. no 9 isso reduz uns 85% rs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pra Instalar O 64 Bits A Placa NÃo Tem de Ser Outra?
Não precisa de placa especial não. Quando eu usava o max 9 32 bit ja comesava a da pau com 1 milha de faces quando renderizava em alta (3000X2250) por exemplo, isso sem displacemente. Com o max 64 bit ja fiz render com até 16 milhoes com displ e tudo mais.
como instalou??? pq quando vou instalar o max 64bits fica apagado como fez?
Para instalar o max 9 64 tem que explorar o cd e ir na pasta E:\Installs\3dsmax_x64 e executa o .exe que tem la. Mas lembrando que o teu sistema operacional tem que ser 64 tambem. Pois é ele quem gerencia a memoria.
Mesmo O Meu Windowns Sendo 32 Bits?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 11 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.