finalizada com v-ray

Por: al3xd3sign  

Em: 29/09/2008 10:10

tirando aquela parte do lado da escada onde tu vai colocar grama, o resto esta bem legal. quero ver o render.
ENTÃO....belo trabalho.....parabens !!! Vc pode usar o proxy do mental ray ou usar o XREF do max... espero ter ajudado.
está indo bemm...continue..assimm! abraçoo
OLá pessoal da 3D1...boa noite a todos! :D al3xd3sign: ai cara! tudo bem? sobre a sua pergunta com relação as telhas(mapa de imagens) vc pode pegar uma imagem de uma telha em alta resolução ou pelo GOOGLE IMAGES ou então pelo site de texturas em alta resolução: www.cgtextures.com ok?? Espero que tenha o ajudado de alguma forma meu amigo.Um grande abraço e tenha uma ótima semana...vlws! :D ___________________________ [i:9a1ca98020]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9a1ca98020]
opa cara, eu n tenho o map do telhado pois aqui a gente formatou o hd esses dias com td que tinha :( mas tem um monte de telhas aqui no site na sesão de texturas. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
pessoal preciso de uma força coloquei texturas, carrinho, graminha, vegetação e na hora de renderizar de Out of Memory não consigo nem que a vaca tussa... será que é pq esta com muitos objetos? HELP!!! tenho que entregar o trampo hj...
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
tira o telhado rs... ou baixa a resolução do render. ah propósito.. que max vc tá usando???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Max 2009 Isso Inflencia? Sera Que É Pq Iluminei Com Sun Direct E Ativei O Ex. Control?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
:-P E ae pessoal d 3d1 como estão? bom mando um up da cena ae para criticas meu pc não ta aguentando mais ta dando um erro la out of memory aff bom a cena ta crua mais a cliente gostou espero criticas para os novos projetos com meu novo pc pra da uma amaciada no motor vlw gente Alex
aí tá bem legal a cena,, possivelmente é porque a sua vegetação tá demais, com telhas e tudo... q max tu tá usando????
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 11 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.