Suíte V_RAY para avaliaçao

Por: rodrigollunardi  

Em: 30/09/2008 01:22

Imagem de uma suite feita no V-ray com a ajuda de nosso amigo AVS, ainda tem muita coisa pra corrigir mas vou fazendo com o tempo. Galera mete bronca ai, graças a vcs q eu to melhorando!!! abraço
E ae rodrigollunardi blz kra? Tá bom mais acho que precisa dar mais um trato na iluminação, e tmbm tá meio manchado principalmente na parede da cabeceira da cama, mais é isso aí kra, parabéns. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
A modelagem está muito boa, acho que você deve dar mais atenção ao mapeamento das texturas, e dá uma ajustada no bump da cerâmica, ficou muito saliente. O caminho é esse, faça vários estudos de luz, principalmente de posicionamento da luz, você vai ver que terá resultados diferentes... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Tem uma banheira no quarto? Que legal isso, vou abrir um buraco aqui em casa e fazer uma tambem, ehehhehe Senti falta de cabeçera na cama. O piso não ta legal meu velho, acho que o rejunta ta muito grosso e muito fundo. E a textura parece muito "suja" saca? No mais ta legal.
E ai mano ficou bem melhor que a outra , mas tem que melhora abs AVS.
abraço a todos!! vou melhorar !! Jackson F. : vou correr atraz da iluminaçao!!para melhorar meu estudo... Salomão: irei arrumar o Bump da ceramica!! Grasiano : é uma banheira no quarto mesmo! hahahahahahaha irei mudar o bump da ceramica... Grande AVS.: irei melhorar sim! mas graças a vc q eu pude chegar a esse ponto!!! valew mesmo mano!!! vou continuar te enchendo o saco!! valew!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
pois é grasiano.. já vi muito isso aki em ctba... rsr acho que tá na moda ter uma banheira no quarto.. rsrs gostei da modelagem rodrigo.. mas precisa melhorar bem a iluminação (sei como é difícil.. tomo um 10 x 0 das luzes toda a vez.. rsrsrs)... mas vai com fé que vc chega lá.. tá no caminho uma opinião bem pessoal mesmo... eu não gostei das cores... sei lá. pode ser pq tá escuro... talvez clareando melhore essa impressão... mas quarto de casal.. podia ter uma composição de cores mais alegre... não entendo muito disso.. mas pega a matiz puxando p/ o vermelho que deve sair alguma coisa legal.. rsrs abraço
outra dica cara, aplica no canal reflect do material o mesmo mapa do bump, no canal reflect o que é preto não reflete e o que é branco reflete... isso é pro rejunte não brilhar so a ceramica espero ter ajudado, parabéns
opa!! caro chthome:: eu tenho uma dificuldade enorme na iluminaçao!! o nosso amigo AVS estava me dando altas dicas, agora q to começando a aprender mais sobre isso!! agora acho q vai ficar bem legal uma coloraçao mais pro lado do vermelho!! valew avmguitar777:: valew pela dica! nao sabia disso! vou testa agora!! valew
galera brigado pelas 3 estrelas!! valew to lutando muito aqui pra ficar bom!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 9 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.