[WIP] Piscina

Por: romuloitp  

Em: 30/09/2008 16:15

oi galera, segue um trabalho q to finalizando, entao como nao ta pronto aceito dicas pra melhorara cena.
caraca..muito linda a cena...bom..as plantas..perfeitas..kkk...essas toalhas entao...nem se fala...so a piscina que assim...onde cai a agua deveria ter mais movimento...e a cascata naum esta muito real...saca.. pra mim do jeito que esta tah linda mass...vc sabe..coisas detalhes..fazem a diferença.. Abraço Lucas comino
vlw, a cascata realmente nao to gostando, nao sei como faze-la melhor, tentei com o Parray mas nao consegui um resultado bom, se alguem tiver uma ideia ou um modo de fazer uma cascata real posta aqui...vlw!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
coloca os space warps.. na agua. do tamanho da cascata e coloca como faces. e mapeia com gradiante no opace.. aí vc vai regulando com material branco, ou algum outro. até ficar como se fosse agua espirrando
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
isso seria pra fazer a "espuma" na agua nao é? mas e a cascata alguma ideia?
Além da cascata, acho que falta GI na cena, olha como está escura a sombra em baixo da cadeira, era pra ficar mais clara.
a iluminçao ainda nao ta finalizada, ja tinhe visto isso tbm, vlw pelo toque
dá um bend na cascata pra água ficar mais curvilinea... e mais fechada.. olhe algumas fotos na net e vc vai ver. eu até gostei do efeito da água..... que luz tu tá usando?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
romuloitp, e ai cara blz? tipo, tá muito bom cara de lei muito bom mesmo, mas tá com o pequeno probleminha ali na cascata, na cinceridade e por favor me entenda bem e tal, quando abri achei que fossem aquelas curtinas de plástico de banheiro tá lidago... eu sou novato no 3D e teu trabalho etá ótimo, uhm desculpe se minha dica for sem nexo, mas será que teria como deixar um pouco mais fosco a água da cascata? e tipo, an, sei que é complicado e na verdade nem sei como fazer muitas coisas desta cena, será que se vc largar o bend bem forte ele não faz uns buraguinhos e vãos dando a impressão da queda da água? uhm bom peço que me desculpe se escrevi algo sem nexo, e parabéns cara eu ainda vou aprender a fazer essas coisas... flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
caraca tah sem gi..kkk..nossa...achei que a iluminacao tava perfeita...serio mesmo kkkkkk flw..ae aguardando um up ae... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 11 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.