[WIP] Piscina

Por: romuloitp  

Em: 30/09/2008 16:15

Cara ta bem legal.... mas como ja disseram: - A agua da cascata ta parecendo plastico - A espuma da cascata na agua - um caustics dentro da piscina ficaria otimo tb - Na iluminacao, de fato, qdo vc esta em ambientes abertos e muito claros como este, a sobra é escura assim mesmo... eu nao mexeria na intensidade dela nao.... talvez uma clareada mas muito leve... e nela daria um smooth... elas estao muito duras, muito retas. - eu trocaria o cigarro por um copo de suco ou outra coisa... mas isso é detalhe. - as pedras da piscina parece q estao sem bump... acho q da pra dar uma aumentada nisso acho q com isso vai melhorar ainda mais sua imagem. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
grande romulo, a galera ja fez os coments, espero que as texturas te ajudem na minha opinião a cena ta meio sem contraste, meio escura e sem vida, mas acho q vc pode ajustar no Ps depois.... posta mais ups aí
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
na verdade falta ligar o FG.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
galera vlaeu pelos comentarios, sao muito bem vindos, é a segunda pessoa q me diz q a cascata parece aqueles plasticos, e na verdade sao mesmo, tentei aproveritar mas nao deu certo, e ja mudei, to renderizando uma outra versao e assim q estiver pronta posto um up. agora Wagner oq seria esse FG? e o smooth na sombra como mexo nele? to usando uma direct light.. vlw
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Final Gather se estiver usando o mental ray.. se for vray.. aí já num sei onde fica. cara.. tem uma coisa,,,, a sombra não está difusa.. tipo,, quando mais longe do objeto, mais difusa vai ficando, dá uma olhada na sombra da palmera.. tá dura demais... no mais eu acho que é só isso mesmo,,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
blz wagner, to usando o vray entao nao sei se tem o FG, qto a sombra vou tentar melhorar, mas onde estao esses parametros? sou um pouco novo no max, mexo desde janeiro desse ano, entao tem varias coisas q ainda nao sei... vlw PS.: ainda hj posto um up
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Wagner se vc me permite esclarecer pra quem esta comecando... essa sombra difusa q vc falou... vc quiz dizer difusa=borrada ne? acho q fica mais facil das pessoas q estao comecando agora entenderem. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
olá, pq vc não troca sua direct light por uma vraysun? Acho o resultado dela mais real, se bem configurada. Coloca 0,03 em intensity multiplier, 32 em shadow subdivids, 3,5 em size multiplier e uns 2000 em photon emit radius. Não esqueça de colocá-la como enviroment. Na aba de render controle essas áreas muito escuras ou muito claras no color mapping do vray. Bom, tenta aí...não custa nada... creio que vai dar certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.