Extena com Piscina

Por: Grasiano  

Em: 02/10/2008 09:37

Fala meu amigo GRASIANOOOOOOO! blz pura? gostei mto da sua cena, porem o material do deck da piscina não tá legal, eu tb não gostei mto das palmeirinhas, acho que elas não combinaram com a casa, más isso já é questão de gosto. tá show rapá.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu faraó vou melhorar. Fico grato pelo comentário.
beleza? seu trabalho realmente esta muito bom, porem, tem alguns pontos que podem melhorar. muitos deles ja foram ditos aqui...eu acrescentaria a pedra ao lado da vegetação rosa, não sei o nome, hehehe. o lance da agua, realmente só fica daquele jeito com muito vento...voce pode até usar assim...mas teria que entortar a folhagem das palmeiras e as abas do guarda-sol. ficaria até interessante. ja o deck...aqui no meu monitor, pode ser problema dele...hehehe, ta parecendo wire. ps.: separei esse comentario, porque, é gosto pessoal. não sou muito fan desses archmodels, pois o pessoal ta saturando muito. onde tem piscina, tem essa cadeira ai. eu mudaria pelo menos a textura do guarda-sol e/ou a cor da forração. esse comentario não influi no resultado da imagem e indifere para o cliente. parabens.
mmartins valeu o comentario. Acho que vocês não entenderam que o piso ao redor da piscina é ceramica branca com o rejunte cinza. No mais, vou alterar assim que possivel. Abraço
"Grasiano" disse: mmartins valeu o comentario. Acho que vocês não entenderam que o piso ao redor da piscina é ceramica branca com o rejunte cinza. No mais, vou alterar assim que possivel. Abraço
eu entendi...só que não sei se é pela configuração do shader reagindo com a iluminação...mas ta parecendo wire aqui no meu monitor.
Bom já que falarão tudo o que eu tenho a dizer é que eu não vi a escada da piscina e este poste esta com a luz acesa durante o dia e as palmeira estão para o mesmo lado mais a cena esta boa tirando tudo que já falarão abs Grasiano AVS .
Show de bola...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Valeu os comentários. Vou alterar assim que posivel.
e aí grasiano,blzz! cara gostei muito do projeto, ta show de bola mesmo.. eu particularmente não tenho nenhuma critica..abraços!
Acho melhorei tudoi o que disseram. Manda pedrada ai galera. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.