Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jaobrother   Santa Catarina
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
HEITOR   Pernambuco - PE
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
dnmorato   Brasília - DF
Clovis.L   São Paulo - AC

Extena com Piscina

Por: Grasiano  

Em: 02/10/2008 09:37

e ae faraó entra no msn rsrsrsrs aguardo ups da cena grasiano
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
salgadoraf valeu ai cara. Olha infelizmente dessa vez não rola tutorial. Mas quiser saber como fiz alguma coisa da cena pode me add no msn que eu te falo na boa. danilo_icf comentario sempre diplomaticos, ehheheheh O piso da piscina é fosco mesmo, imagina se foce liso e reflexivo quantos tombos daria quando ficar molhado. heheehheh Pierreps2 valeu pelos elogios meu brother. As arvores são do onix tree. al3xd3sign pode por de plano de fundo sim, ehehehe Não sei o que ouve com a texturas das folhas parece que onixtree palm tem algum bug no mapeamento das folhas, ou eu fiz alguma merd.... por que mexi em tudo para dar bastante volume nas folhas. Faraó valeu me brother, sim eu fiz esta comparação. Obrigado a todos. Mas nesta cena não vou mexer mais, so se eu descobrir como acertar a textura das folhas das plameras sem ter que mapear uma por uma. Abraço
cara, seus trabalhos sao sempre muito bons!! ta de parabens!!
Concordo com o "marcio.alain"... seus trabalhos são sempre muito bons!!! parabéns e boa sorte ai com tudo!
muito bom o trabalho.... sera que se coloca um deck ao meio proximo a piscina não daria um ar mais natural e aconchegando também ao ambiente... um belo trabalho... um abraço
marcio.alain valeu pelo elogio cara. megomes valeu. Francis valeu meu brother, mas não entendi o que voce quiz dizer.
No meu ver com olhar de um principiante em maquetes eletronicas, acho que precisa melhorar no piso do deck da piscina, a vegetação, as janelas estão sem definição, em fim o nivel de detalhamento, do resto esta boa a renderização e o conjunto final. A modelagem em geral principalmente da grama esta otima. Abraço
Alberto Santos - Projetista
Skimo valeu meu velho. Mas nesta imagem não vou mexer mais. Vou observar isso para as proximas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 14 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.