salgadoraf valeu ai cara. Olha infelizmente dessa vez não rola tutorial. Mas quiser saber como fiz alguma coisa da cena pode me add no msn que eu te falo na boa.
danilo_icf comentario sempre diplomaticos, ehheheheh
O piso da piscina é fosco mesmo, imagina se foce liso e reflexivo quantos tombos daria quando ficar molhado. heheehheh
Pierreps2 valeu pelos elogios meu brother.
As arvores são do onix tree.
al3xd3sign pode por de plano de fundo sim, ehehehe
Não sei o que ouve com a texturas das folhas parece que onixtree palm tem algum bug no mapeamento das folhas, ou eu fiz alguma merd.... por que mexi em tudo para dar bastante volume nas folhas.
Faraó valeu me brother, sim eu fiz esta comparação.
Obrigado a todos.
Mas nesta cena não vou mexer mais, so se eu descobrir como acertar a textura das folhas das plameras sem ter que mapear uma por uma.
Abraço