Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Marcelo   São paulo - capital - SP
Lui   Curitiba
arq.luciana   são paulo

Extena com Piscina

Por: Grasiano  

Em: 02/10/2008 09:37

e aii blzz?? gostei da cena ficou legal so achei estranho as janelas, achu que poderia melhorar o piso em torno da piscina e a iluminação estorou nele, a grama esta um pouco artificial, dar uma mesclada nos tons. mas ta legal a cena, aguardo o UP
www.viniciusgianelli.com.br
haha ae grasiano , não tinha reparado nessa ultuma cena, foi mal, a janela agora ta legal, eu so mudaria o piso da piscina e a grama e voltaria as palmeiras antigas!! parabens
www.viniciusgianelli.com.br
VINICIUS GIANELLI valeu pelos comentários cara. Clikou na imagem para ver ela em tamanho grande? Acho que o piso ta legal, mas vou dar mais uma olhada. As palmeras o pessoal disse que tava muito rala. Mas acho que exagerei, ehheh Abraço
pouxa vida grassiano.. gostei muito muito.. dessa sua cena cara ta de parabens meu velho...sua grama ta fantastica... legal legal
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Valeu peh, até que enfim alguem gostou da grama. hehehhhe Abraço
Olá Grasiano, gostei bastante da modelagem da piscina... quem sabe vc não nos ajuda com um tuto!!! A grama está otima e as plantas tb, onde vc as conseguiu? Dá uma melhorada só no displacement do telhado Parabéns pelo trabalho, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Grasiano: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena estou acompanhando a melhora das suas cenas e posso te dizer que está muito bem cara; note a diferença entre a sua primeira imagem e a segunda? na 1a. imagem a grama estava muito escura já na 2a. imagem a sua iluminação melhorou consideravelmente cara; a meu ver a sua atualização ficou ótima porém falta só ajustar o material da sua cerâmica em torno da piscina.Na minha opinião uma cerâmica dessa tem no seu material uma pequena reflexão; sua cerâmica está como se estivesse opaca(sem reflexão).Olha lá nas configurações do seu material MR e aumenta um pouquinho o "reflect" dela ok?? ;) No mais "Grasiano" sua cena está excelente cara.Parabéns de verdade! ___________________________ [i:8f75ba5906]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:8f75ba5906]...
Fala Grassiano!!!! Show, agora ficou muito bom!!! A grama fez a cena dar um salto... Essa primeira, arvorezinha aqui no canto inferior direito, ta otima.... Aquelas duas lá atras ainda não fechou, eu acho!!!rsrsr Outra do jeito que esta ta show para ir ao portfólio!!! Parabens, grande colaborador....
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
e ae graciano blz cara adorei a imagem mas umas dicas acho que não são demais neh? hehe na minha opnião acho que o material das folhas das plantas se encaichariam perfeitamente na palmeira, a textura dela esta muito irreal... a textura do telhado tambem ficou meio manchada, coloca uma outra com displacement que ja da uma melhorada...adorei o deck, dessa vez não vi falha nele detalhe: abre a parte debaixo das janelas para uma ventilação legal e pra dar sentido as partes que estão abertas no mais ta perfeito posso por de plano de fundo? rsrsrsrs flw
E aê Grasiano...bão? Que mundança meu velho... ficou mto bom mesmo, se vc pegar a primeira cena e compara uma do lado da outra do jeito que eu fiz, vc vai ver o tamanho da evolução. Parabéns.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 14 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.