ta indo bem cara, mas acho que da pra ajustar as sombras da calçada, da uma sakda, o a parte branca deu um estouro parece que ficou chapado, tenta ajustar isso com Ambient Occlusion, deixa a pista mais escura um pouco.
tenta fechar mais a parte de tras da casa onde aparece os troncos das arvores, preenche com mais vegetação, se vc acha que colocou muita vegetação, da uma sakda nessa imagem.
não quero mudar seu projeto, não entenda como isso, apenas quero ajudar, vc sabe que pode sempre contar comigo.
proxy é uma forma que elimina a densidade da malha, deixando o bloco 3d leve com o minimo de densidade na malha modelada, na view port o bloco vai parecer que ficou estragado, mas na hora do render vc vai ver o bloco perfeito, so clicar com o botão direito do mouse com o bloco selecionado, depois com o botão direito já clicado vá até v-ray export mesh, ira aparecer um quadro de menssagem, é bom ter uma pasta proxy no seu pc, é onde vc vai usar como deposito de proxy, depois so marca a opção automatic, e ok.
a imagem é so de referencia para ajuste de background.
abração brother.