Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 02/10/2008 13:01

outra coisa cara, não usa RPC, hj em dia é muito desvalorizado por não ter muita qualidade, usa bloco 3d e converte em proxy que a cena fica levinha, e manda um UP ai, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Desculpe a ignorância saulo lísias, mas como faço para converter em proxy?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Qualquer arvorizinha que ponho, vem a mensagem: An error has occured and the application will now close. Do you want to attempt to save a copy of the current scene? Ae o Max fecha sozinho, cara, que viagem.
Agora tem tanta árvore que parece que está na Amazônia!! kkkk!! Digam o que acharam. Depois vejo o lance do carro, sua textura então. A textura do muro não tem como mudar sei lá, melhorar, vai ficar isso ae mesmo, se repetindo, se repetindo... Abraços, AHAHAHAH!!!
ta indo bem cara, mas acho que da pra ajustar as sombras da calçada, da uma sakda, o a parte branca deu um estouro parece que ficou chapado, tenta ajustar isso com Ambient Occlusion, deixa a pista mais escura um pouco. tenta fechar mais a parte de tras da casa onde aparece os troncos das arvores, preenche com mais vegetação, se vc acha que colocou muita vegetação, da uma sakda nessa imagem. não quero mudar seu projeto, não entenda como isso, apenas quero ajudar, vc sabe que pode sempre contar comigo. proxy é uma forma que elimina a densidade da malha, deixando o bloco 3d leve com o minimo de densidade na malha modelada, na view port o bloco vai parecer que ficou estragado, mas na hora do render vc vai ver o bloco perfeito, so clicar com o botão direito do mouse com o bloco selecionado, depois com o botão direito já clicado vá até v-ray export mesh, ira aparecer um quadro de menssagem, é bom ter uma pasta proxy no seu pc, é onde vc vai usar como deposito de proxy, depois so marca a opção automatic, e ok. a imagem é so de referencia para ajuste de background. abração brother.
Valeu pela ajuda, saulo lísias, mas meu Vray não quer aceitar árvores que não seja RPCs, mesmo, convertendo em proxy, como disse logo acima, da la uma olhada e ve se aha uma explicação pra isso, ne. O ambient occlusion, n sei mexer não. A parte do Max eu entendo direitinho, porém a parte dentro do Phoshop eu me bato não entendo nada do tutorial aqui da 3d1 sobre isso. Não saco nada de PS, por enquanto, vou ver se jogo mais vegetação e ver se fica mais belo o projeto, ok? Mesmo assim, valeu pelos toques abriu, muuito minha mente, obrigado. Fica com Deus!!
que isso cara, precisando ja sabe.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito verde agora, saulo lísias, como vc sugeriu, ok? Ficou bonito mesmo, consegui converter em edit mesh vray, fiz o tal do proxy lá, deu um trabalhinho até descobrir uma forma que meu pc aceitasse modelos de árvores. Muito obrigado pelas dicas, o ambient occlusion vou ficar te devendo, para chegar no nivel de realismo daquela imagem que tu me mostrou, ok? Quanto aos materiais, fora o muro que não tem jeito msm, hehe, aceito sugestões: telhado, paredes, calçada, asfalto etc. Abração, cara, fica com Deus!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 9 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.