Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Claudio   Manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
dercole   Piraju-SP
mdpontes   Macapá - AP

Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 02/10/2008 13:01

Opinem por gentileza sobre essa Casa que fiz há algum tempo e dei uma melhorada nela, aplicando novas texturas, mudando a camera e compondo melhor com RPCs. Obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola Ângelo Geovani acho que vai ficar bem legal mas tem que trabalhar um pouquinho mais nela ex: -textura do muro -a grama ta muito seco o corte entre ela e a calçada e estranho no encaixe dela com o muro -coloca uma textura no meio fio (sargeta) pra não ficar tão branco -da um trato no material do Vidro -o carro ta bem artificial tbem - se puder mudar o angulo da camera pra ela pegar mais do alto....e ver mais partes da casa por cima do muro...ficaria mais legal eita que falei demais...kkk mas não fique chateado não pois é só a minha opinião e essas coisa são simples....o mais dificil vc ja fez...parabéns abraço e se puder mande Ups ok
ricardo pavani - e ae irmão, belezal? Muito obrigado pela participação em meu tópico! Seus comentários foram ótimos, mas não pude acatar tudo o que disse. Deu uma mudada ae, o meiofio deixei como esta mesmo, a textura do muro tb, não sei editar textura no PS ainda. Quanto ao restante fiz modificações, certinho? Um abraço e mais uma vez obrigado, sábios conselhos!!
Falai maninho!!! Ta melhorando cada vez mais suas imagens. Esta esta com a iluminação bem legal, so que o BG ta muito escuro para ela. E o Carro ta chamando muito a atenção Lembra que na maquete o que tem que aparacer é a maquete o cenario é so pra ajudar no realismo, se ele chamar mais a atenção que a maquete perdeu o proposito. Abraços
Grasiano, brother!!!! E ae velhão!!!! Muito obrigado por comentar!!! Tudo certinho? Vc falou tudo ae nessa imagem, o carro está realmente chamando muita atenção e o fundo está muito escuro mesmo, obrigado pelas dicas preciosas!! Valeu mesmo! Fica com Deus, abraçoss.
E aê Ângelo Geovani...blz? cara ja comecei fazer aquele negocio pra vc. vou te mandar um email depois.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Positivo, Faraó, positivo. Estou na espera, obrigado pelos comentários. Descanse até a saúde melhorar, ok? Fica com Deus, mais uma vez obrigado por participar do tópico, sua participação foi fundamental, velhão. Abraçossss!
xi foi mal cara eu nem comentei sua cena. Más vamo la. Essa luz é a Ies Sun photometric? se for eu usaria ela pq tem alguns objetos que muda a tonalidade e brilho com ela. Eu usaria a Vray Sun. mas se for a vray sun então os seus materias tem melhorar um pouquinho. - o material do asfalto é bom, agora aumenta o bump um pouquinho mais. - Esse material do carro ta meio estranho, ta parecendo um plastico... Seleciona esse carro aê dá um ALT + Q pra isolar ele e vai fazendo teste nesse material. falta um pouco mais de brilho _ reflexo. e a roda traseita ta flutuando. - o céu ta meio nublado não ficando compativel com a luz da cena. - concerta tb o econtro da grama com a calçada, tem um faixa escura. faz um UP aê pra nós meu amigo. um abraço e t+.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó - Como meus materiais podem melhorar? Estou usando luz Vray, mas sem physical cam, pois tava dando pau nos RPCs, eles estavam saindo muuuito escuros, ok? Como meus materiais podem melhorar? Dá um exemplo(os). Muito obrigado por já ter comentado em meu tópico, massa? Abração, fica com Deus!
iai cara blza? vc ta indo muito bem com os estudos vejo que a setagem de render ta boa, porem os mariais podem melhorar, principalmente o do carro, lembra daquele tópico que eu fiz onde mostro como fazer os materiais, da uma sacada lá, tem um pra carro. o nome do tópico é criando materiais vray. da auma ajustada nessa textura do muro, coloca uma arvore 3d no lado esquerdo da frente da casa pra fazer uma sobrinha na calçada, hehehe, o background ta legal, mas pode melhorar tenta salvar ele com alpha e vai testando, tenta algo com bastante vegetação. qualquer duvida pergunta ai. abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 1 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.