Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
marciocmoraes   bento gonçalves
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Jrsoares   Brasília - DF
Roberto   Fortaleza - CE
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Living - Loft

Por: Leo Maciel  

Em: 09/10/2008 22:47

Olá pessoal Consegui um tempo para desenvolver esse trabalho para meu portifolio. Vraycam + Vraylights + PS. Breve postarei uma noturna. Podem meter bronca e não se restrinjam ao render... C & C são muito bem vindas. Abraço a todos.
É o que tem!
muito bom cara, só achei q estorou um poquinho do lado esquerdo, e tb falto o AO, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
O render esta bom mais realmente esta estourado ai na esquerda , mais esta de parabéns abs AVS .
parabens, gostei da parede de concreto do lado direito ficou muito boa apesar da luz estourada. E tambem da pra perceber a "dobra" (realmente n lembro como chama) da textura de madeira Abracs
jhuan: Valew pelo comente, essa parte de ambiente oclusion eu não domino... inclusive ajuda a respeito do tema são bem vindas. sva: Valew pelos elogios, realmente a cadeira estourou um pouco, acho q o glow desfigurou ela... 11hank11: Valew pelos elogios e observaçoes.
É o que tem!
Tá bonito, mas achei que a iluminação em primeiro plano está muito forte e no fundo está muito escuro.
Achei muito boa cena. Acho que se diminuir um pouco o glow vai ficar 10. A textura de madeira na coluna la atraz ta muito repetida. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 9 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.