Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
roob88   dourados-ms - MS
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Minha sala de TV

Por: Avs  

Em: 16/10/2008 04:21

mais uma ceninha sva....hehehe...cara ta legal como sempre....só q a persiana ficou serrilhada...e essa parede da direita ta meio estranha...parece q ta auto iluminada...no mais ta legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
esse tipo de revestimento é aquele tipo rebocopinturatudojunto? [rsrsrs] se for é assim mesmo brilha um pquinho ainda mais com o sol direto assim, só que dá pra reduzir o brilho só um pouco, aí fica perfeito.... A posição da câmera ficou legal tb, tá tipo aquela do teste de mental ray do bender que ele postou esses dias. a textura da caixa de som da direita ficou estranha...se a fabrica fosse minha o controle de qualidade não deixaria passar aquela [emenda] na textura...rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
um up pessoal
No meu ponto de vista agora só precisar da um trato nessas cama ae, como disse um amigo, parece de massinha eheheh, ta muito certinha entende. Também não entendo mt da área, pode ser que exista assim. Mas deve ter uma costura, ou umas ruguinha do tecido eheheh Cara a galera só ta pegando no seu pé e eu também, porque você é um cara que tem potencial para fazer esse tipo de cena bem real, então manda bala! Parabéns, ta lindo!
http://taygondesign.com.br/blog/
velho...muito bom isto em.. parabéns..como tu consegue...cara..muita cena em pouco tempo kkkk so acho novamente..estanho o lance na janela cara..ficando muito serrilhado.. mas pode ser pela compressão para poder jogar no forum ne... tah de parabens..mesmo.. mas so uma coisa..nem tinha reparado muito nas caixas..mas como comentaram ai em cima e eu li vei..agora toda hora..que vejo a imagem vejo que as caixas estão com tamanhos diferentes kkkk inte mais AVS LC3Design
é isso aee avs ta bem bacana a iluminação, como ja falaram apenas a cheise que esta precisando de um trato, talves aumentar o bump. Vc poderia colocar outro tipo de iluminação de teto, mas isso opinião minha. parabensss!!
www.viniciusgianelli.com.br
Poxa, muuuito legal a sua cenaa!! gostei pra caramba da persiana! é isso aii! continue assim! Meus parabéns!
Olá sva, cara deu uma melhorada boa...Parabéns. Eu particularmente gostei mais da primeira parede da direita que vc fez, destacou muito mais sua cena. Vc viu que todos falaram dela. A parede do fundo agora está ótima. A unica coisa que eu mudaria são esses objetos em cima das camas ou sofás eu acho, estão parecidos com aquelas massinhas sabe?! Coloca uma textura de tecido e dá um turbosmooth nelas que acho que melhora. Seus trampos são muito bons, vc dá um jeito de achar uma textura legal para elas tenho certeza. Coloca um pouquinho de brilho fosco na tela da tv que ela fica perfect. Abraços e valeu pela dica da parede com o noise, vou testar.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Opa gente vou contratar um novo design em interior para mudar isto tudo , já não estou gostando da cara desta sala , como todos estão falando que eu sou uma maquina de fazer imagem já estou precisando de umas feiras , estou ficando cansado hehehehe assim que eu poder eu mando um up bem legal obrigado pelas criticas e elogios de vcs que ajudão muito a todos aqui neste site , abs a todos AVS .
Show! só achei estranha em relação a proporção geral da cena, muito espaço nos rejuntes na parede e enorme a cerâmica ou pedra. Vai dar um trabalhão pra colar essas peças na parede. rs. Iluminação perfeita, tem até a tomada plugada e tudo. Muito bom mesmo. Parabens.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 12 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.