Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
hender   Imbé-RS - RS
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Minha sala de TV

Por: Avs  

Em: 16/10/2008 04:21

Mais uma pessoal c&c abs AVS .
E ae AVS. Massa seu trabalho cara, eu to começando a estudar modelagem arquitetonica, acho interessante, e principalmente pela facilidade de freela =) E não entendo muito ainda eheheh, mas tenho só duas observações, talvez bestas eheheh * A parede da direita, existe este material (na vida real)? Achei que os noise ficaram bem brilhantes ehehehe * E as caixas de som, uma maior que a outra, observação tola ehhehehe, mas bem, deve ser né hehehe Cara mais uma vez, muito massa o trabalho, eu fazendo um desses já fico felizão hahahahhahh
http://taygondesign.com.br/blog/
Bá, que show!!!! Aqueles azulejos grandes deu um estilo massa viu!! A parede com pintura ficou interessante, parece uma pintura tipo de tinta a óleo. Mais faz o seguinte, tira um pouco do reflexo, pq o bump ficou alto eu acho!!! Mais veja bem, isso é só detalhe, SVA. Porque na real ta tudo otimo!!! Parabéns....
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Beleza realmente as caixa ficarão com tamanho diferente , o nose da parede esta muito forte , botei ele com 200 no bump , mais vou dar um render de alta , vai leva 3:30 + ou - , vou modifica algumas coisa ai ainda mais valeu pela observação Taygon abs AVS.
Olá SVA, tudo bom, trabalho muito bom e a qualidade final de iluminação e render também muito bons. Só vejo dois problemas, as almofadas estão parecendo ''massinha'', problema que geralmente ocorre com todo mundo. E a outra coisa, a parede atrás do móvel, de frente para a câmera está com uma ótima textura, mas dá uma corrigida no uvw map para tirar o mapeamento que restou no lado direito da parede, tá parecendo que o material foi cortado ou é resto de textura. Só dá uma arremate melhor nessa parte. No meu ver é só, mas o trabalho está ótimo, parabéns. Como vc fez a textura dessa parede amarela da direira? ficou muito bacana. abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Opa salgadoraf aquela parede do fundo não é textura é modelagem mesmo, o remate foi de propósito , mais vou mudar no render de alta , o material da parede da direita é um bump com nose e cor com 0,05 no nose e 200 bump valeu abs AVS.
Poxa! Você modelou o revestimento da parede de fundo? Bom trabalho hein? Minha única observação é que você poderia mudar um pouco a textura de cada "azulejo" já que dá pra ver que todos são iguais. Também concordo com o salgadoraf que ficou estranho a última carreira do revestimento ter sido cortada... ficaria melhor se você aumentasse um pouco cada "azulejo" ou centralizasse para que ficasse um pedacinho em cada lado da parede (talvez essa última opção não fique legal também...). Mas está ótimo! A iluminação, a atenção aos detalhes (o fio entrando na tomada!), muito bom! Parabéns!
E ai SVA, muito boa tua cena cara!!! Voce é uma maquina de postagens mesmo!!!! -A cena tá muito legal, achei otimo, um ambiente bem tranquilo, parecendo um spa. -A peça da TV tá muito bonita. -A parede com noise tá muito legal. -O detalhe das tomadas deu mais realidade a cena. Alem do que a galera comentou sobre a parede revestida de pedra, me corrija se tiver errado, mas acho que se a pedra continuar no mesmo tamanho ate o final da parede, o pé direito vai ficar muito alto e ai vai passar a sensação de corredor, já que o ambiente não é tao largo. Entao eu rebaixaria esse teto. É isso ai, parabens!!!
É o que tem!
ow... vc tá virando uma máquina de modelar hein.. ultimamente é um dos que mais posta imagens... qdo crescer quero ter essa produtividade.. rsrs não posso deixar de comentar essa cena.. tá linda.... achei estranha a parede da direita.. mas vc já disse que vai mexer.. rrs então nem cabe comentário... .a parede do fundo.. é porcelanato.. pow mano.. qual o tamanho de cada peça? 1m ?.. srrs diferente... mas ficou bem legal.. achei bem interessante o efeito visual mas eu gosto de destacar sempre a sua iluminação.. vc ilumina muito bem as suas cenas... e isso é meio caminho andado p/ o realismo.. rrs abraço e parabéns mais uma vez..
legal, mas cuidado com esse negócio de ver TV deitado hem...rsrsrs... tô fazendo fisioterapia para as costas, em parte por causa disso...hehehe...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 11 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.