Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Thunders32   Joinville - SC
rodironron   Brasil - PR
kbecker   Porto Alegre - RS

Minha sala de TV

Por: Avs  

Em: 16/10/2008 04:21

mais um up
Gostei na primeira, mas a segunda ficou mais aconxegante. A penumbra deu mais destaques aos leds e a tv. o que seria a peça atraz da persiana? Um black-out? ficou um pouco indefinido e a nova proporção acabou tirando da cena os spots do teto. Mas quer saber...Gostei mesmo... parabens por essa bela imagem.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Gostei na primeira, mas a segunda ficou mais aconxegante. A penumbra deu mais destaques aos leds e a tv. o que seria a peça atraz da persiana? Um black-out? ficou um pouco indefinido e a nova proporção acabou tirando da cena os spots do teto. Mas quer saber...Gostei mesmo... parabens por essa bela imagem.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Muuiiito bom... gostei... principalmente desse efeito da luz verde... justamente to estudando isso no momento... e sua cena tem examente o tipo de iluminação q to procurando.... como vc fez este efeito com a luz verde? qual o posicionamento dela pra conseguir um sombreamento como este? parabéns....
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
cara o que falar de vc eu não sei mas de mim, eu quero chegar ao seu nível oooo cara pra fazer projetos muito looookooo parabens estamos ai não esquece de criticar o meu eim, da umas dicas la pra mim chegar ao seu nível muito boom abraços cara
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Opa pessoal mas uma vez obrigado pelas c&c bom estou postando uma cena básica desta sala , com nosso amigo rafanet perguntou ele não é o 1º a me perguntar sobre isto , não fiz um tutor mas vou mostra com a cena foi montada , use um box com a norma envertida para facilitar a montagem da cena , aquela coisa preta que aparece na janela na verdade é fundo preto do lado de fora , bom vcs vão ver como eu montei a cena , não deu para posta a cena original aqui, eu ainda não sei com fazer aquele truque de postar tudo grade aqui heheheh abs AVS . :D Obs: eu tirei a luminaria do centro ...
Mais na verdade eu gostei muito da 1ª não sei porque ? hehehehe abs AVS .
Ta usando Vray cara? Adorei esse esquema da luz verde ae... Mas sabe uma coisa, eu fiz uma única interna até hoje, na real arquitetura ainda não é minha praia, mas aprendi que usar ommi deixa meio falsa a cena e de certa forma a sua esta, procura usar vray lights e fotometricas, vai ver que melhora mtttt ehehehe ahhh e tem um tuto mt massa para seu abajur, é outra cara para seus abajur =) http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=87689&tid=5243849584581558656&kw=abajur eu ainda não usei o tuto, mas parece ser mt bom ehehe parabéns pelo trabalho!
http://taygondesign.com.br/blog/
Opa valeu pela dica vou estuda , mais onde você viu a ommi ai nesta cena ? a única luz ai que não é v-ray é direct que entra na janela mais valeu mesmo abs AVS . OBS: cara vc realmente botou o link certo ai ??? é do orkut ????? não entendi heheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 14 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.