Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
biomarx   São Paulo - AC

banheiro mr

Por: Fabricio  

Em: 16/10/2008 20:24

banhero mr
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
a textua do armario tá perfeita, talvez um leve brilho melhorasse mais ainda a torneira achei um pouco grande, e a textura do mármore também achei achei grande, tipo repara que esses pontinhos no mármore são pequenos, a janela ficou estranha por dois motivos (nao estou percebendo a espessura do peitoril, você deve ter feito com plano e nao com box) e segundo porque janela no banheiro? um basculante seria bem melhor a camera deu uma distorcida no teu desenho (mas não posso falar nada, eu sempre tenho essa dificuldade) e acho que um displacent mode com o valor um pouco maior no tapete ficaria show as toalhas, as cortinas e os vasos com flores ficaram bons eu achoq que um azulejo mais simples ou uma pastilha de vidro deixaria esse ambiente mais sofisticado bom essas foram umas dicas para melhorar um pouco mais, mas no mais ficou boa a renderização parabens
A câmera reta fica melhor do que apontada para baixo. Os materiais estão bons, a luz pode ser mais clara. Ficou estranho o reflexo da toalha no azulejo.
Acho que esta muito bom, tanto o render como a modelagem eu apenas mudaria uma coisa. Deixaria 1cm maior o granito da bancada. Ele esta alinhado com o balcão e isso na pratica não acontece. Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 9 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.