a textua do armario tá perfeita, talvez um leve brilho melhorasse mais ainda
a torneira achei um pouco grande, e a textura do mármore também achei achei grande, tipo repara que esses pontinhos no mármore são pequenos,
a janela ficou estranha por dois motivos (nao estou percebendo a espessura do peitoril, você deve ter feito com plano e nao com box) e segundo porque janela no banheiro? um basculante seria bem melhor
a camera deu uma distorcida no teu desenho (mas não posso falar nada, eu sempre tenho essa dificuldade)
e acho que um displacent mode com o valor um pouco maior no tapete ficaria show
as toalhas, as cortinas e os vasos com flores ficaram bons
eu achoq que um azulejo mais simples ou uma pastilha de vidro deixaria esse ambiente mais sofisticado
bom essas foram umas dicas para melhorar um pouco mais, mas no mais ficou boa a renderização
parabens