Primeira Cena com VRAY ( homenagem ao Faraó).

Por: al3xd3sign  

Em: 18/10/2008 14:33

E ae galera estou postando um estudo do VRAY pq nunca tinha usado esse render magnifico nessa imagem tive uma grande ajuda, que inclusive é dono desse projeto Agradeço o Faraó aqui do site que me passou grandes dicas ( e que vai continuar passando neh rs), e me ajudou muito essa é minha primeira imagem com V-Ray C&C são bem vindas UP AS 15:27 Vlw gente
Aew Alex! A cena interna ta muito escura amigão! Nem ta dando pra perceber a TV na parede! O enviroment tá precisando dar o ar da graça aí dentro! Pra primeira imagem com o Raytrace do Vladimir, vc tá indo muito bem meu chapa! Abração e vamos em frente!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Dei Um Up Embaixo da Imagem Achei Claro Demais Me Ajudem Rsrs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
O Seu update ficou bem melhor... vc deu ganho em curvas ou fez outro render reforçando a luz? Aconselho q coloques uma arvore 3d atraz do muro, vai compor o background tirando a monotonia, coloque tbm umas arvores dentro do quintal, que por mais q naum apareça teremos as sombras delas amenizando o estouro do branco (o que acho adequando devido a exposição), pois não consigo distinguir a palmeira que tem no canto e a sombra dela está muito fraca, na propriedade vray do objeto tire mais o received GI, vai ajudar a faze-la aparecer, e uma arvore mais incorpada ajudará com tbm as sombras. Se vc tiver usando o irradiance map, ou light cache implemente os valores um pouco mais, pois tem umas manchas no teto q podem sair com esses ajustes. agora a externa dá uma melhorada no displacement da grama, colocando uma grama com tons mis variados e um pouco mais de bump na agua. sabe o q iria bem tbm? se vc usar o Ivy generator pra colcoar algumas "trepadeiras" no muro, tiraria aquele "Brancão". Posicione melhor o sol pra que dê a sombra das pedras de passio na grama, pois tá dando a impressão que estão flutuando. Naum sei se vc já sabe dessa, mas ao invés de seguir a regra geral de fotografia, procure tirar o sol das costas da câmera, isso ajuda a dar um pouco de contraste na cena se vc posicionar nos lados, bom... mas isso fica de acrodo com seu gosto e sensibilidade rapaz.... No meu primeiro render no vray, jamais cheguei a isso. Parabens!
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Muuuuuuuuuuuuito Lindo! Parece foto!! Meus parabéns!
lindo msm gostei d+, se no primeiro jah ta assim, n quero nem ver... Abraco.
Cara vc esta indo muito bem também , só não entendi por que o teto esta brilhoso ? , você poderia botar um v-ray light nas portas para ajudar na iluminação , a composição esta boa goste muito abs AVS .
Aew! Muito claro naum! Ficou bem mais interessante a cena amigão! Agora eu trazia esse conjunto de sofá pra perto da parede, não adiciona em nada esse espaço vazio atrás dele. Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
opa galerinha rox quero acradecer a todos presentes jmoura9 - cara vlw mesmo pelas dicas, eu só mechi no enviorment almentando a intensidade de luz na cena, vou colocar as arvores que vc sugeriu pq notei que vc tem mesmo razão, as do quintal nem tinha idéia do efeito que dava, achei mesmo desnecessario, mas agora que citou achei bem interessante, vou dar os ajustes no irradiance... vou ver se baixo esse plugin das trapadeiras, e colocar o sol um pouco mais pro lado tmb. megomes - Vlw mesmo pelo "parece foto" rsrs acho que tenho que melhorar muito, pois esse foi só o primeiro passo no Vray... 11hank11 - cara vlw mesmo pelo elogio, quero torcer para os outros projetos sairem assim. AvS - Grande avs, então cara o reflexo do teto foi pq quando apliquei o material na porta devo ter aplicado sem querer no teto, só fui reparar depois do render... vou ver se coloco as V-Ray light nas portas para ajudar no contraste da interna, vlw pelos elogios e quando eu crescer quero ser igual vc.rsrssrs!! Luizinho - Opa cara! é um prazer ter vc aqui denovo, então vou arrastar esse sofá pra traz... não sei o pq daquele espaço ali... vlw mesmo Vlw pessoal.... em breve mais UP's
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito boas as imagens cara. Não li o que o pessoal falou então se eu estive repetindo desculpa ai... Tem uma mancha no teto da ultima imagen. Tem muito reflexo no teto. Achei a agua muito parada. E outra coisa mas ai é opinião pessoal, não usa tanto modelo da evermotiom cara. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 9 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.